“Cliente fujão” é preso na Operação Black Friday 7º BPM por dirigir em alta velocidade sob o efeito de álcool após ser abordado em “Casa de Diversão” na cidade de Nobres

DA NCC TV WEB

A Polícia Militar realizou entre os dias 29 e 30 de novembro uma Operação denominada de Black Friday 7º BPM nas cidades de Nobres e Rosário Oeste no intervalo entre as 19 h 30 até 2 horas da madrugada. 

A Operação Black Friday 7º BPM iniciou oficialmente na noite da última sexta-feira(29) as 19 h 30 com continuidade já na madrugada no início do sábado (30), na oportunidade o policiamento de toda a região foi reforçado com 6 (seis) PMs e 2 (duas) viaturas. 

Durante a Operação Black Friday 7º BPM, os policiais realizaram um bloqueio simultâneo nas entradas e pontos de acessos a cidade de Rosário Oeste, juntamente com uma guarnição local e depois a Polícia Militar realizou rondas e abordagens. 

Após o enceramento do bloqueio nas entradas de acesso a Rosário Oeste, os policiais militares que estavam na escala de reforço se deslocaram para o município de Nobres, onde fizeram um bloqueio simultâneo fechando todos os acessos da cidade. 

Após a realização do bloqueio , os policiais militares iniciaram várias abordagens nos principais pontos críticos da cidade e durante a abordagem de “clientes” de uma “Casa de Diversão” nas proximidades da BR 163/364 um foi flagrado dirigindo sob a influência de álcool . E este fato ocorreu por volta da 0 h 15 deste sábado (30). 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais estavam realizando abordagens em uma “Casa de Prostituição” denominada de Vias Bar na cidade de Nobres, mas nada de ilícito foi encontrado, porém um “cliente” após ser abordado em visível estado de embriaguez entrou em seu carro e saiu em alta velocidade e quando o mesmo adentrou na BR-364, o suspeito foi abordado e dada voz de detenção pelo crime do art. 306 do CTB. 

A Polícia Militar também informou que, o suspeito foi conduzido para a delegacia sem lesões corporais e com o uso de algemas como também o seu veículo Gol, Modelo 1.0 , Ano 2013/2013 branco. 

O “Cliente Fujão” foi não teve seu nome identificado, apenas as suas iniciais, A. M. V, 54 anos. Participaram da Operação Black Friday 7º BPM o 2º Tenente Ishi, o 3° Sargento Jara e o Soldado Neris lotados no 7º BPM de Rosário Oeste juntamente com o3º Sgt PM Sinézio, Soldado Josivaldo e Soldado André Batista.

Postar um comentário

0 Comentários