8ª Copa de Futsal Polo Centro entra em sua fase final e decisão já tem data marcada


Benedito Fernandes de Souza  -Ascom /Nobres

A Coordenadoria Municipal de Esporte em parceria com o Supermercado Polo Centro realizam em nome da Prefeitura Municipal de Nobres a 8.ª Copa Polo Centro de Futsal, edição 2019. A competição é toda ela realizada na quadra poliesportiva “Josefa Fialho de Campos”, no bairro Jardim Glória e reúne equipes masculinas e femininas de futsal em disputa do título máximo e premiação em dinheiro.

A Coordenadoria Municipal de Esporte cumpre um calendário cheio, com muitas competições esportivas, sempre com apoio do Supermercado Polo Centro, estando ainda em andamento o municipal de futebol de campo e a competição que reúne atletas veteranos.

Os coordenadores de esporte, Fábio e Thiago Albuquerque definem os jogos, divulgam o regulamento e todos os dirigentes de equipes se apresentam como acordados ao que está na normatização da competição, reconhecendo principalmente que há um título de campeão, o do vice e assim sucessivamente na ordem de colocação. Obviamente, na ânsia de vencer, surgem as reclamações e os debates, mas esse é o papel da coordenação.


Por enquanto, na 8.ª Copa Polo Centro de Futsal, seguem as melhores equipes e quem jogar melhor vai vencer. A tabela da competição segue com bons jogos e os jogos decisivos estão previstos para o dia 20 de dezembro, a partir das 19:00 horas à quadra do “Bezerrão”.


Quem vai levar o título ou quais as equipes, saberemos na noite de 20 de dezembro, em cumprimento a um vasto calendário esportivo que se segue com o planejamento para a temporada 2.020. É importante ressaltar o trabalho da dupla Thiago/Fábio e equipe de colaboradores com apoio total do Supermercado Polo Centro e divulgação da Nobres FM. 

Postar um comentário

0 Comentários