Adolescente de Rosário Oeste com Mandado de Apreensão por homicídio é apreendida em Nobres

Da Redação


A adolescente D.M.D.R ,de 15 anos, natural de Rosário Oeste foi apreendida na tarde desta quarta – feira (4) na cidade de Nobres que tinha uma Mandado de Apreensão do ato infracional análogo ao crime de homicídio .

De acordo com informações da Polícia Militar, o 3º Sargento Ribeiro e o Soldado Macedo foram acionados por um oficial de justiça para darem apoio assistencial no cumprimento de um Mandado de Apreensão em aberto contra a menor D.M.D.R, o qual foi emitido pela Comarca de Rosário Oeste através do Processo Nº 3233-62.2019.811.0032.

Na decisão , a magistratura da Comarca de Rosário Oeste pedia e determinava a internação provisória da adolescente adolescente D.M.D.R, pela pratica do ato infracional análoga ao crime de homicídio, que é o Artigo 121, do código penal.

Ainda de segundo informações da PM, de posse de uma cópia do Mandado de Apreensão , os policiais militares acompanharam o oficial  de justiça juntamente com representantes do Conselho Tutelar até a comunidade Novo Horizonte , ultimo endereço da adolescente D.M.D.R  e ao chegarem ao local foram informados que a mesma estava morando em Nobres.

O  3º Sargento Ribeiro e o Soldado Macedo deslocamos ate a cidade de Nobres  e localizaram a adolescente D.M.D.R   em uma escola pública, a qual foi detida  e apreendida.

A adolescente D.M.D.R  foi assistida pelas conselheiras tutelares de Nobres e entregue sem lesão corporal na delegacia local.


Postar um comentário

0 Comentários