Afiliada da Record TV é assaltada no interior de Mato Grosso


Da Redação

Na manhã desta terça- feira (24) uma emissora afiliada da Record TV / Cuiabá foi alvo de um furto, onde um homem invadiu a sede da mesma e furtou uma TV da marca LG, tela plana. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição de serviço por volta das 5h 30 desta terça-feira (24) foi solicitada via 190 pelo proprietário da TV Cidade de Nobres, que é afiliada da Record TV / Cuiabá) que relatou aos policiais que visualizou o suspeito portando um televisor e entrando em uma região de matagal nas proximidades do Jardim Carolina, onde fica a sede da emissora. 

Após tomarem ciência deste fato, os policiais realizaram rondas pelo bairro Jardim Carolina e adjacências , o suspeito foi localizado em poucos minutos depois do fato ocorrido. 

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima relatou que também foram subtraídos outros objetos do interior da emissora. 

O suspeito foi identificado co para a Delegacia local para as providências cabíveis.mo Sidinei Aparecido de Jesus, 30 anos e faz o uso de tornozeleira eletrônica. 

A televisão furtada foi recuperada e entregue ao proprietário da emissora.

Postar um comentário

0 Comentários