Câmara de Vereadores em solenidade fez homenagens aos policiais militares e civis que atuam em Rosário Oeste



Marcos Lopes

Na noite desta quinta- feira (12) em solenidade no Cinema Municipal com a presença de pouco mais de 100 pessoas , os policiais militares e civis de Rosário Oeste foram congratulados pela Câmara de Vereadores com uma homenagem de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade. 

O disposto de honra foi formado com a presença do Coronel Sovinski, Comandante do 2º CR, da Tenente Coronel Regina, Comandante do 7º BPM, pelo vereador Carlos César, presidente da Câmara Municipal , pelo Prefeito João Balbino e demais autoridades presentes. 

Vários vereadores e o prefeito fizeram o uso da palavra, sempre enaltecendo o trabalho da Polícia Militar. 

Falando diretamente com o público presente, o Coronel Sovinski, ressaltou a ética como sendo um aspecto indissolúvel do trabalho de um policial militar, o qual não trabalha por recompensas materiais, mas frisou que homenagens em reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar são sempre bem vindos. 

“Reconhecimentos como este são muito importantes, pois significam que a comunidade local, representada pelos vereadores, está satisfeita com o trabalho da corporação”, afirmou o comandante do 2º Comando Regional – CR II, que também enalteceu e parabenizou o trabalho que Tenente Coronel Regina vem realizando a frente do Comando do 7º Batalhão de Polícia Militar permitindo uma maior integração entre a Sociedade Organizada e a Polícia Militar. 

Ao final de sua fala, o Coronel Sovinski fez um agradecimento especial a todos os policiais militares do 7º BPM, ressaltando que o trabalho deles foi de suma importância para que o 2º Comando Regional , entre todos Comandos Regionais fosse o mais produtivo da Polícia Militar em todo o estado de Mato Groso no ano de 2019. 

Todos os PMs presentes receberam das mãos das autoridades presentes uma placa nominal em homenagem aos relevantes serviços prestados e uma cópia da Moção de Aplausos n.° 005/2019. 

O prefeito João Balbino (PL) em entrevista ao Rosário Notícias declarou que a homenagem aos policiais militares e civis é um reconhecimento justo pelo trabalho que eles vem realizando na cidade. 

“Nossa cidade fica recebe grande fluxo de pessoas que vão sentido a Cuiabá ou vão sentindo a região norte do estado e graças a Deus, os nossos policiais militares estão sempre atentos para desempenharem um bom trabalho, e essa homenagem aqui hoje (12) é um reconhecimento mais do que justo a esses valorosos homens e mulheres que trabalham dia e noite em prol da segurança da população do nosso município”, afirmou o prefeito João Balbino. 

A Tenente Coronel Regina, Comandante do 7º BPM, elogiou a atitude da Câmara Municipal em homenagear os policiais militares e assegurou que homenagens como esta elevam a auto estima dos policiais e é uma motivação a mais para que os trabalhos sejam intensificados cada vez mais visando sempre à prevenção e a proteção da comunidade local. 

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo 7º BPM e para tropa sem dúvidas é um momento especial, o qual compartilhamos com os nossos familiares”, destacou a comandante da 7º BPM.



Postar um comentário

0 Comentários