Comunidade se organiza e muda visual do Parque Zezé Balduíno

Fotos: Manoel Neto

Assessoria de Imprensa

Moradores do Bairro Santo Antônio se organizaram e estão mudando o visual do parque Zezé Balduíno, que fica em frente a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste.

Estão Imbuídos no projeto as equipes do PSF 3, do NASF e as crianças do Projeto Renascer (desenvolvido pela sociedade organizada do bairro Santo Antônio e Aeroporto).

O Projeto de embelezamento do lago tem o apoio da Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Segundo informações de Maria Ormond e Dalva Neponoceno que estão á frente do projeto, já foram instaladas 31 peças (feitas manualmente) no parque que mudaram muito a aparência do espaço que é usada pelas pessoas para caminhadas e exercícios físicos.

Segundo elas, a ideia do projeto é que sejam instaladas no local 76 peças e um espaço para crianças no Parque Zezé Balduíno.

O Prefeito João Balbino que também faz atividades físicas no Parque Zezé Balduíno deu apoio irrestrito ao projeto e comentou que está orgulhoso enquanto gestor e aprova a atitude, que demonstra o carinho das pessoas com Rosário Oeste.

“A nossa gestão valoriza pessoas e essa iniciativa da comunidade demostra o carinho com a nossa gente. O novo visual será um atrativo a mais para incentivar a população a fazer exercícios físicos ou apenas passear, aproveitando ainda mais o espaço do Parque”, afirmou o prefeito.

 

 

 

 

 

 
 
 

Adicionar legenda
 

 

 

 

 

 
 




Postar um comentário

0 Comentários