CORONEL REGINA: Uma guerreira que foi homenageada pelo Comando Especializado da Polícia Militar de Mato Grosso

Marcos Lopes / Da Redação


Na tarde desta quarta- feira (4), a comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rosário Oeste, Tenente – Coronel Claudia Regina Soares [ao centro na foto]  juntamente com outros oficiais foi homenageada pelo Comando Especializada da PM de Mato Grosso com a concessão da Moeda Honorífica em reconhecimento ao bom trabalho desempenhado nas cidades que abrangem sua área de comando. 

A homenagem e entrega da Moeda Honorífica é um reconhecimento pelo trabalho dela , enquanto comandante do 7º BPM de Rosário Oeste, o qual foi de fundamental importância para que numa soma de esforços de todos os policiais militares de Rosário Oeste, Nobres, Jangada e Região adjacentes , a gloriosa Polícia Militar obtivesse êxito em seus trabalhos , os quais tiveram resultados positivos que foram apresentados pelo Comando Especializado da Polícia Militar. 
A Comandante do 7°BPM, Tenente – Coronel Cláudia Regina Soares foi agraciada com a Moeda Honorífica pelas mãos do próprio Comandante do Comando Especializado da PM, Coronel Eduardo Pinheiro. . 

O Coronel Carlos Eduardo Pinheiro não poupou elogios ao trabalho da Coronel Regina como também aos resultados positivos das ações do 7°BPM em relação ao policiamento ostensivo e de combate nas ruas. 

Estavam presentes na solenidade da entrega da Moeda Honorífica, além do Comandante Geral da PMMT, Coronel Assis, Comandantes Regionais e demais comandantes de Unidades da PM.




Postar um comentário

0 Comentários