Daniel Ramalho: O advogado que conquistou a Baixada Cuiabana e está expandindo o leque de atuação em todo o estado de Mato Grosso



Da Redação

Ser advogado no Brasil não é nada fácil , no estado de Mato Grosso ainda mais complexo , pois são vários obstáculos a serem enfrentados e superados após cinco anos de faculdade somada com uma boa pontuação na prova aplicada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e após tudo isso , os advogados começam a enfrentar os desafios da advocacia em um mercado de trabalho competitivo com clientes muito exigentes e aqueles que atuarem de forma profissional ética conquistam rapidamente o sucesso profissional nas áreas de atuação. 

O jovem advogado Daniel Ramalho tem se destacado a frente de muitas ações nas mais diversas esferas das mais diferentes comarcas da Baixada Cuiabana e ele através do seu escritório tem sido muito requisitados por empresários, celebridades, político e jornalista para que atue nas mais diversas ações. 

O Dr. Daniel Ramalho também tem sido muito procurado para atuar em causas de processos criminais como também familiares, mas independente de qual o motivo que levou o cliente a contratar o seu escritório, o jovem advogado não mede esforços para que os seus clientes saiam vitoriosos de suas ações judiciais, sejam como requeridos ou requerentes. 

Pode-se dizer, que o Dr. Daniel Ramalho já conquistou a Baixada Cuiabana e agora com clientes em Nobres e Rosário Oeste, já começa a ampliar o seu leque de atuação como Operador do Direito pois através do seu escritório, ele já alguns meses , assumiu a assessoria jurídica da Empresa Mais Comunicação e Agência de Notícias e os sites agregados NCC TV Web, Web Rádio Plus e Rosário Notícias. 

E por fim ele também atua na assessoria jurídica pessoal do jornalista Marcos Lopes que é um dos sócios – proprietários da Empresa Mais Comunicação e sites agregados como também do comunicador e líder comunitário Mário Benevides. 






Postar um comentário

0 Comentários