ESTRATÉGIA: Dr. Dejair Liu não rebate críticas de pré – candidatos a prefeitos e com silêncio desestabiliza adversários

Marcos Lopes/Da Redação

Declaradamente pré- candidato a prefeito pelo atual grupo político que administra a cidade sob o comando do prefeito João Balbino (PR), o Procurador do Município, o advogado Dr. Dejair Liu, vem conseguindo crescer gradativamente nas pesquisas feitas por vários institutos de pesquisas, oscilando entre os primeiros colocados e isto vem incomodando os adversários oposicionistas. 

Alvo de críticas, por causa de um pequeno desgaste natural que uma gestão de quase oito anos vem tendo, pois não é fácil agradar a todos e a todo mundo, uma vez que há casos, que se faz necessário tomar medidas nada populares para poder equilibrar a receita do Município, Dr. Dejair vem causando “fricotes” em alguns adversários que também se declararam pré- candidatos a prefeito ao não responder os ataques gratuitos que vem sofrendo por pessoas próximas de seus opositores. 

O silêncio do pré-candidato Dr. Dejair tem incomodado e desestabilizado alguns dos pré-candidatos dos grupos oposicionistas que nos últimos dias se uniram para concentrar “fogo” em cima do pré- candidato governista, porém, como ele não respondeu a essa chuva de críticas e ataques, os mesmos acabaram se queimando com o famoso “fogo amigo”, ou seja, começaram a se auto criticarem sem entender a calma do republicano que mostrou ser estrategista e que tem a paciência como uma de suas principais virtudes , a qual estrategicamente está sendo um fator determinante para mostrar as diferenças entre as suas propostas e as de seus adversários. 

Quem irá vencer essa batalha de bastidores? Só a partir de março as apostas poderão ser feitas, só a partir do final de março e começo de abril do próximo ano as articulações e conversações vão se estreitando até o mês de agosto, quando os partidos irão realizar suas respectivas convenções.

Postar um comentário

0 Comentários