JANGADA: Projeto PM Mirim, Igrejas locais, Escolas e comunidade encerram a Campanha Natal Feliz



Marcos Lopes

O Projeto PM Mirim, Igrejas locais, Escolas e comunidade local encerraram na tarde ontem (20), a Campanha Natal Feliz em Jangada que conseguiu arrecadar cerca 230 kg de alimentos e pouco mais de 100 brinquedos novos e usados, além de roupas que foram distribuídos para pessoas carentes da cidade.

Durante o período que antecedeu a entrega das doações, os alunos do Projeto PM Mirim realizaram uma apresentação de ordem unida e posteriormente auxiliaram na entrega de brinquedos.

Nas dependências do Núcleo de Polícia Militar de Jangada houve um espaço de entretenimento com pula-pula para um momento de recreação para as crianças presentes. 

A comunidade local agradeceu esse ato de açãosocial da PM de Jangada e do Projeto PM Mirim. 

Presente no evento, o padre Luiz, pároco de Jangada, coordenou um momento de oração e teceu inúmeros elogios a todos os policiais militares locais como também a coordenação do Projeto PM Mirim e incentivou a comunidade a participar das ações solidárias desenvolvidas na cidade.

“Essa ação foi uma campanha natalina e envolveu todos os batalhões e comandos regionais de todas as cidades do nosso estado e com através desta ação juntamente com o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, a PM também mostra á comunidade que além de atuar no combate à criminalidade, através de um policiamento ostensivo, os policiais também estão empenhados iniciativas solidárias como estas , nos ajudando a garantir um natal mais feliz para várias famílias que receberam essas doações”, diz o 3º Sargento Figueiredo que é o comandante do Núcleo de Polícia Militar de Jangada.

Além do 3º Sargento Figueiredo também participaram da entrega das doações , os policiais : 2° Sargento Valverde e os Soldados Andrade e Salicano que contaram com o apoio do Padre Luís, dos professores Maria Auxiliadora (Coordenadora da Escola Arlindo de Souza Bruno), Gele Mendes (representando a diretora da Escola Arnaldo Estevao de Figueiredo) e Jair Borges (Representando a direção da Escola Luiza Soares Boabaide) e dos alunos do Projeto PM Mirim.






Postar um comentário

0 Comentários