Jovem de 20 anos é executado em Nobres


NCC TV WEB

Na noite desta sexta- feira (27) um homem foi encontrado morto na região do Jardim Petrópolis , um bairro “emergente” de Nobres nas proximidades de uma empresa de olaria. 

De acordo com informações preliminares repassadas por uma fonte policial, o homem foi encontrado por populares que acionaram uma guarnição da Polícia Militar e que provavelmente ele foi executado, devido apresentar um ferimento aberto na região da cabeça, aparentando ter sido ocasionado por disparo de arma de fogo. 

Também segundo esta fonte policial , os policiais militares permaneceram no local até a chegada da Polícia Civil que isolou o local até a chegada das equipes do Instituo Médico Legal (IML) e da Policia Técnica e Cientifica (POLITEC). 

Também de acordo com informações preliminares repassadas por populares aos policiais, o homem foi identificado como Rodrigo. 

Mais informações a qualquer momento, pois a nossa equipe está aguardando a confecção do Boletim de Ocorrência para repassar informações oficiais sobre este caso.

ATUALIZADA EM 28/12/2019 ÁS 07 H 20 MIN


A equipe do Serviço de Inteligência da NCC TV Web (SIN) conseguiu entrar em contato com uma familiar do jovem executado na noite desta sexta- feira (27) na região do Grande Petrópolis na cidade de Nobres e ela confirmou que o nome dele é Rodrigo oliveira de Jesus, 20 anos.

 Muito abalada e emocionada, a familiar não aceitou gravar entrevista, mas apenas conversar via aplicativo de celular.  Quando indagada se ela saberia dizer  , ou suspeitava por qual motivo ele foi assassinado, a familiar limitou-se a responder: “Acho que era inimizade” e em seguida revelou que Rodrigo era usuário de drogas e que quando ele tinha 15 anos foi apreendido pela contravenção penal análoga ao crime de tráfico no ano de 2012 na cidade de Sorriso.

Quando a nossa equipe questionou qual era o sentimento da família ao ver um ente querido assassinado por supostamente por motivo de inimizade como dito anteriormente por ela, a familiar, limitou-se novamente á uma resposta curta e direta: “É sempre assim o matador fica impune”.

A nossa equipe continua no aguardo do Boletim de Ocorrência para repassar as informações oficiais da Polícia.



Postar um comentário

0 Comentários