Motociclista atropelou pedestre em Rosário Oeste




Biorosário

Uma mulher de 30 anos de idade foi atropelada por uma motocicleta próximo à ponte que fica sobre o Ribeirão Cotia na Rua Dom Aquino Correa em Rosário Oeste no último domingo (15/12/2019), por volta das 18h40min.

Segundo a PM os policiais foram chamados ao local por conta do acidente de transito e ao chegar ao local constataram que se tratava de um atropelamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrências quando os policiais chegaram ao local o condutor da motocicleta, um homem de 46 anos, estava sentado no meio fio da rua com o rosto molhado de sangue e a vitima estava caída ao solo. 

Pessoas que estavam no local informaram que as partes envolvidas no acidente seguiam no mesmo sentido da via, onde o suspeito à atropelou a vítima pelas costas, vindo ambos a caírem no asfalto.

Consta ainda no Boletim de Ocorrências que o condutor da motocicleta de placa NIZ-7422 teve o capacete removido com a queda, vindo a bater com a cabeça no asfalto, o que provocou lesões em sua face. A Vítima, que também estava no local, queixava-se de fortes dores na perna esquerda não conseguindo movimenta-la. 

Uma ambulância foi chamada e ambas as partes foram encaminhadas ao hospital Amparo. A vítima tinha fratura em sua perna esquerda e foi encaminhada para a Capital Cuiabá. 

O condutor da motocicleta permaneceu em observação no hospital, pois o mesmo havia batido a cabeça no asfalto. Segundo a PM ele não apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica.

A Motocicleta foi encaminhada para a delegacia.


Postar um comentário

0 Comentários