PMs Mirins encerram atividades com solenidade e confraternização em Jangada

 

Biorosário

Autoridades do município de Jangada se reuniram no início da noite desta quarta feira, dia 11/12/2019, para prestigiar a confraternização e a solenidade de encerramento das atividades do Projeto PM Mirim do município. 

Se reuniram nas dependências da Escola Estadual Arlindo de Souza Bruno os familiares dos 46 PMs Mirins e os Parceiros do Projeto além de autoridades eclesiásticas militares e civis. 

Entre os participantes citamos: Cleusa Cunha (Vice prefeita), Júlio César (vereador/Pres. Da Câmara de jangada), Prof Valdira (Diretora da Escola Arnaldo), Prof Vilma (Diretora da Escola Arlindo), Dinacy Fernandes (Assessora Pedagogica), Padre Luiz (pároco da Jangada), Ten. Cel. PM Regina (Comandante do 7° BPM), Sargento PM Figueiredo (Samuca) (coordenador do Projeto PM Mirim em Jangada), entre outros convidados. 

Durante o evento os 46 PMs Mirins foram homenageados, bem como todos os envolvidos diretamente na execução do Projeto. 

Em todas as falas de autoridades, professores e diretores e também do Padre Luiz, as ações do Projeto PM Mirim apresentaram destaque positivo, tanto no município de Jangada, quanto nos municípios de Rosário Oeste e Nobres onde o projeto PM Mirim também está sendo desenvolvido. 

Após várias homenagens direcionadas à Comandante do 7º BPM Ten. Cel. PM Regina e o Sargento PM SGT Figueiredo (Samuca) pelo imenso comprometimento com as causas das crianças envolvidas no projeto, os organizadores do evento serviram um delicioso jantar preparado pelos pais dos alunos PM mirim, a todos os presentes.



Postar um comentário

0 Comentários