Prefeito João Balbino fecha 2019 com “chave de ouro” ao conseguir recursos para Saúde com o deputado federal Dr. Leonardo



Marcos Lopes / Da Redação

Na tarde desta segunda- feira (23), o prefeito João Balbino (PL) esteve visitando o gabinete particular do deputado federal Dr. Leonardo Ribeiro Albuquerque (Solidariedade) em Cuiabá, onde juntamente com o secretário municipal de Saúde, Anderson Rodrigo de Sá para solicitar e reivindicar recursos para a Saúde de Rosário Oeste. 

Na oportunidade João Balbino e Anderson Rodrigo explanaram ao deputado Leonardo a necessidade urgente de recursos para a Atenção Básica de Rosário Oeste e pediram um apoio ao parlamentar federal que prontamente atendeu aos gestores. 

O prefeito João Balbino conversou por telefone com a equipe do Rosário Notícias e salientou a importância de fechar o ano de 2019 com a conquista de recursos para a Saúde. 

“Estamos encerrando mais um ano de muito trabalho e esse ano de 2019 está sendo especial, pois estamos fechando com ‘chave de ouro’, queremos aqui aproveitar esta oportunidade para agradecer ao deputado federal, Dr Leonardo, por atender o nosso pedido, principalmente na área da saúde, aonde, através dos recursos colocados, será possível fazer importantes investimentos neste setor em nosso município”, afirmou o prefeito. 

O chefe do Poder Executivo Municipal ainda informou que até a próxima sexta- feira (27), o deputado federal, Dr. Leonardo irá definido o valor do recurso que será destinado para a Atenção Básica da Saúde do Município. 

O secretário municipal de Saúde Anderson Rodrigo também conversou por telefone com a equipe do Rosário Notícias e endossou as palavras do prefeito João Balbino reforçando que a conquista pelo Município deste recurso para a Atenção Básica da Saúde de Rosário Oeste externa o compromisso da atual gestão em sempre estar buscando recursos para melhorar a qualidade de vida das famílias rosarienses. 

“Com a conquista deste recurso, conseguimos mostra mais uma vez como essa administração está sempre disposta a buscar de forma incansável recursos para a melhoria e avanços no atendimento e na qualidade de vida de todos os munícipes”, assegurou Anderson Rodrigo. 

Além do prefeito João Balbino e do secretário municipal de Saúde Anderson Rodrigo de Sá, também participaram o engenheiro Agrônomo Luiz Henrique e o Senhor Ademir Ferreira.



Postar um comentário

0 Comentários