Prefeito João Balbino participou de evento que homenageou policiais e parabenizou vereadores pela homenagem

Fotos: Biorosário



Marcos Lopes

O prefeito João Balbino (PL) participou, ontem à noite (12), de uma homenagem aos policiais militares e civis que atuam em Rosário Oeste. A solenidade foi realizada no Cinema Municipal sob a presidência do vereador Carlos César (PL), presidente da Câmara Municipal de Vereadores. 

O Chefe do Poder Executivo Municipal foi convidado a integrar o dispositivo de honra juntamente com o Coronel Sovinski, Comandante do 2º Comando Regional, a Tenente Coronel Regina, Comandante do 7º BPM e o vereador Carlos César, presidente da Casa de Leis. 

Vários vereadores e o prefeito fizeram o uso da palavra, sempre enaltecendo o trabalho da Polícia Militar. 

Na oportunidade durante entrevista ao Rosário Notícias o prefeito João Balbino parabenizou os policiais homenageados endossando que era uma homenagem justa ao reconhecimento ao trabalho de quem está disposto a dar a própria vida em defesa da comunidade. 

“É uma justa homenagem, é uma das profissões mais estressantes, sabemos das dificuldades, falta de efetivo, falta de estrutura para desempenharem bem o seu papel e mesmo assim, não medem esforços para protegerem a vida e a integridade física dos cidadãos e cidadãs rosarienses”, afirmou Balbino. 

Ao final da entrevista o prefeito João Balbino fez questão de parabenizar os vereadores pela homenagem aos policiais militares e civis que atuam na cidade e enalteceu o trabalho do vereador Carlos César a frente da presidência da Câmara Municipal, ressaltando que mesmo o Executivo e o Legislativo serem poderes constituídos independentes, o diálogo e o respeito entre ambos sempre prevalecem. 

“Quero aqui em nome do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador César, parabenizar os vereadores por terem tido a atitude de homenagear os policiais de nossa cidade e aproveitar a oportunidade para agradecer a ele (César) pela forma que ele vem conduzindo os trabalhos no Legislativo, sempre preservando o diálogo com o Executivo e também aos vereadores da base que nos ajudam a aprovar projetos que vem de encontro aos anseios da comunidade”, registrou o prefeito.








Postar um comentário

0 Comentários