Rumo ao senado Carlos Fávaro convida Alex Rabelo a se filiar no PSD


Marcos Lopes

A pouco mais de um ano das eleições de 2020, dois nomes vem surpreendendo nas pesquisas, Carlos Fávaro é um dos nomes mais cotados para eleições ao Senado na eleição suplementar que será realizada para o preenchimento da vaga da Juíza Selma Arruda, que foi cassada por caixa dois na campanha de 2018. 

Na eleição de 2018, Fávaro surpreendeu nas urnas ao conquistar quase 500 mil votos e para a eleição suplementar ao senado, ele já tem apoio de grandes lideranças, entre elas o governador Mauro Mendes e o ex – governador e ex- ministro Blairo Maggi. 

Com estes apoios importantes, Carlos Favaro já começa a se movimentar nos bastidores buscando montar um time de peso tanto para a eleição suplementar ao senado como para as eleições de 2020 e na Capital, ele convidou o apresentador Alex Rabelo para se filiar ao PSD, do qual é presidente estadual Com 

Alex Rabelo foi convidado a se filiar ao partido e fazer parte do da executiva do PSD na Capital e ser um dos grandes nomes do partido nas próximas eleições como candidato a vereador. 

Rabelo tem 38 anos e é Graduado em Administração de Empresas com Especialização em controladoria e Finanças Pela Fundação Getúlio Vargas ( FGV ) e comunicador por vocação. 

Alex Rabelo esta a frente de um grande projeto social na capital O Amigo Do Bairro aonde luta pelos direitos da criança ( luta por uma Educação infantil de mais qualidade) cobra melhores condições de trabalho aos professores, direitos dos idosos e realiza vários eventos Sociais , desde a doação de alimentos, cadeiras de rodas e medicamentos. 

Rabelo luta diariamente em defesa dos menos favorecidos. Além de estar sempre cobrando dos órgãos públicos por uma saúde e infraestrutura para os bairros mais carentes.

Postar um comentário

0 Comentários