“Valentão” exige dinheiro da esposa e é preso pela PM após promover quebra- quebra dentro de casa

Da Redação




Um homem foi preso por volta das 19 h 30 na Ra W do Bairro Nossa Senhora Aparecida, após ficar descontrolado por ter pedido dinheiro a esposa e a mesma se negou a dar a quantia exigida por ele, devido ser usuário de drogas. 

A Polícia Militar chegou até o “Valentão” do Bairro Nossa Senhora Aparecida através de uma denuncia anônima via 190 , a qual informava que em uma residência da Rua W tinha um homem descontrolado exigindo dinheiro de sua esposa e que o mesmo veio a empurrar a sua filha que estava no local e que o mesmo estaria jogando e quebrando vários objetos da casa. 

Já cientes deste fato, os Soldados J. Cunha, Horácio e Macedo deslocaram até o local e o puderam observar e testemunhar o suspeito jogando mesas e panelas que ficaram espalhadas no chão. 

A esposa do suspeito relatou aos policiais que constantemente ele tem exigido dinheiro para fazer uso de entorpecentes (drogas ilícitas) , mas como ela não atende aos pedidos dele, o mesmo fica alterado. 

O suspeito foi identificado como Gilmar de Assis Pinto, 44 anos que foi preso e encaminhado para a delegacia local para esfriar a cabeça e acalmar os nervos.

Postar um comentário

0 Comentários