Após ser notificada três vezes empresa BTX diz que vai reiniciar obras na Avenida Cel. Artur Borges e demais ruas do município



Assessoria de Imprensa


Após a paralisação das obras de pavimentação asfáltica e drenagem profunda das águas pluviais que vai contemplar parte da Avenida Cel. Artur Borges e demais ruas do município, a Prefeitura de Rosário Oeste informou que já notificou por 3 vezes a empresa BTX Engenharia, que venceu o processo licitatório e é a responsável pela Obra, para que os trabalhos sejam reiniciados no local e que seja cumprido o que reza o contrato.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cezar apresentou as notificações que demonstram que a empresa BTX Engenharia já foi notificada nos dias 15/07/2018, 24/10/2019 e 11/12/2019.

Por último o Secretário Maxmar informou que os responsáveis pela empresa disseram que a obra será reiniciada no dia 13/01/2020, próximo.

Sobre o assunto o Prefeito João Balbino disse que, “a Prefeitura está tomando todas as providências sobre o caso e a obra vai começar em breve”.

Postar um comentário

0 Comentários