Bolsonaro com Medeiros ao Senado


RD News

Jair Bolsonaro decidiu que, na suplementar de 26 de abril em Mato Grosso para o Senado, apoiará o seu vice-líder na Câmara, deputado José Medeiros. Trata-se do mais importante cabo eleitoral e que tende a ser decisivo no pleito.

O presidente deixou claro que estará no palanque de Medeiros quando foi sondado por um outro pretenso candidato, que também vivia expectativa de receber apoio do Palácio do Planalto.

Sobre o deputado e presidente do Pode-MT, Bolsonaro observou que seria injusto ignorar Medeiros, que se tornou um aliado de confiança e com quem mantém relações próximas.

Pretende gravar mensagem pedindo voto para Medeiros e pode até pisar os pés em Mato Grosso na época da campanha. Aliás, Bolsonaro recebeu Medeiros, ontem, fora da agenda oficial. Ambos conversaram por vários minutos. Medeiros, que é policial rodoviário federal licenciado, cumpriu a promessa e presenteou o padrinho político com viaturas em miniaturas da PRF.

O presidente que está fundando um novo partido, o Aliança pelo Brasil, não está nem aí para o fato de Álvaro Dias, líder do Podemos no Senado, tentar costurar apoio para Otaviano Pivetta, assim como a senadora cassada Selma Arruda, que se distanciou do capitão.

Postar um comentário

0 Comentários