Filho agride mãe em Rosário Oeste

Marcos Lopes

Na noite de ontem (25) por volta das 23 h 30, policiais militares do 7º BPM de Rosário Oeste foram acionados para atender uma ocorrência de discussão familiar no Bairro Nossa Senhora Aparecida que culminou em um Boletim de Ocorrência por lesão corporal. 

Segundo informou a Polícia Militar , uma equipe foi acionada via o telefone 190 para incialmente atender uma briga em família nas proximidades da Lanchonete Corujão e ao chegarem no local , os policiais militares foram recebidos pela senhora N.F.A que relatou à eles que a sua nora teria ido até a sua residência a procura de seu filho o R.F.A, devido o mesmo ainda não ter chegado do serviço e que preocupada saiu a juntamente com a sua nora a procura do seu filho, que foi localizado bastante alterado em frente a alguns bares as margens da BR 163/364 e que ela ordenou à ele que fosse para a sua casa e que o suspeito obedeceu o seu pedido . 

N.F.A dando continuidade em seu relato contou aos policiais que ao chegar em sua casa, o suspeito teria a agredido com empurrões e a derrubado no chão e falando a todo momento que era para ela se levantar do chão que ele iria mostrar quem ele era, vindo com a queda causar escoriações no braço esquerdo e dores em sua perna esquerda. 

N.F.A e o seu filho agressor R.F.A foram encaminhados a delegacia local. 

O suspeito está com algumas escoriações no pescoço devido a vitima ter tentado se defender durante as agressões. N.F. A tem 48 anos e o seu agressor , R.F.A tem22 anos. 




Postar um comentário

0 Comentários