POLÍCIA: Dois suspeitos são presos com arma e celulares em Jangada



Marcos Lopes



Na noite de ontem (24), policias da Força Tática prenderam dois homens portando uma arma de fogo com munições e celulares na cidade de Jangada. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22 horas de ontem (24), uma equipe da Força Tática estava realizando uma ronda ostensiva no Assentamento Mutum na cidade de Jangada, momento em que avistou dois homens em um bar que quando eles perceberam a presença dos policiais militares tiveram um comportamento que levantou suspeita da guarnição. 

Ao realizarem abordagem e fazerem a revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontram no bolso de um deles 3 celulares sem procedência e com o segundo suspeito foi encontrado 1 revólver da marca Taurus, Calibre 38 com numeração raspada e (três) munições intactas. 

Os suspeitos foram encaminhados sem lesões corporais para a delegacia e um deles irá responder por porte ilegal de arma de fogo. 

O revolver e os celulares encontrados de posse dos suspeitos foram apreendidos e também encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil irá investigar este caso. 


Postar um comentário

0 Comentários