Prefeito João Balbino recebeu projeto para reforma do Centro de Especialidades Médicas do município na Sede da AMM através de emenda do Deputado José Medeiros



Marcos Lopes


Na tarde desta segunda- feira (06) , o prefeito João Balbino (PL) se reuniu com o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM /MT), Neurilan Fraga (PL), na oportunidade foram discutidos vários assuntos, entre os quais o gestor rosariense falou sobre as demandas do Município de Rosário Oeste. 

O prefeito João Balbino recebeu das mãos do presidente da AMM, o projeto da reforma do Centro Municipal de Especialidades Médicas e uma nova pintura está inclusa nesta obra como também toda a troca das estruturas elétrica e hidráulica. 

A troca do revestimento e do telhado também está inclusas nesta obra que será realizada com recursos de uma Emenda Parlamentar do deputado federal José Medeiros (Podemos) no valor de R$350mil. 

O Centro Municipal de Especialidades Médicas fica anexo ao Posto de Saúde Central que fica situado no Centro da cidade. 

Neurilan Fraga, presidente da AMM, conversou por telefone com a equipe do ROSÁRIO NOTÍCIAS e salientou o esforço do prefeito João Balbino em sempre estar buscando melhorias contínuas em várias áreas do Município, em especial na Saúde. 

. “A gestão municipal tem tratado a questão da saúde de forma muito responsável e decisiva, sempre buscando melhorias contínuas nos serviços que o Município de Rosário presta à população e aqui quero ressaltar que, em um momento de crise, em que o Estado de Mato Grosso e Brasil todo vem retraindo investimentos, Rosário Oeste graças ao esforço do prefeito João Balbino vem conseguindo de forma responsável realizar investimentos em ações voltadas à humanização, eficiência, modernização e, tudo isto, de forma que a população possa perceber e sentir o reflexo de todo este avanço na Saúde”, disse Fraga. 


Questionado sobre os investimentos já realizados pelo Município neste seu segundo mandato contrastando com a realidade de muitas outras prefeituras do país que passam por carência de recursos para investir, o prefeito João Balbino explicou por telefone à equipe do ROSÁRIO NOTÍCIAS que sempre existiu, a preocupação da sua gestão com o planejamento estratégico. 

“O nosso país e o nosso estado vivem, já alguns anos uma crise econômica, mas desde o nosso primeiro mandato enfrentamos este problema como de frente e com muita responsabilidade e com muito planejamento, nós conseguimos honrar com os compromissos da Prefeitura, pagando o funcionalismo em dia e, além disso, sempre buscando recursos para realizar estes investimentos, procurando sempre fazer o dever de casa e os resultados são positivos como este projeto da reforma do Centro de Especialidades que que estamos apresentando para a população”, afirmou o Chefe do Poder Executivo rosariense. 

“Este projeto através da AMM e a emenda do deputado federal José Medeiros veio em uma boa hora , pois o foco principal da nossa gestão é cuidar das pessoas”, finalizou Balbino.

Postar um comentário

0 Comentários