Sobrinha de PM de Rosário Oeste e namorado são vítimas de sequestro relâmpago e dopados por bandidos em VG

Marcos Lopes

Na noite do último dia 09 (quinta-feira) já quase entrando na madrugada do dia 10 (sexta- feira), a sobrinha de uma policial militar de Rosário Oeste e o namorado foram vítimas de um sequestro relampado em Várzea Grande no momento em que iam comprar um lanche nas proximidades do Shopping da cidade. 

De acordo relatos de familiares que conversaram por telefone com a equipe do ROSÁRIO NOTÍCIAS, o fato ocorreu na Rua Artur Bernardes na região central da cidade nas proximidades do VG Shopping quando o rapaz desceu do veículo para comprar um lanche e quando retornou da lanchonete, dois homens o renderam e anunciaram o assalto, sendo que um deles foi à frente com uma arma apontada para ele e outro no banco de trás apontando uma arma que aparentemente parecia ser uma pistola apontando a mesma para a jovem, que é sobrinha de uma policial militar (aposentada) de Rosário Oeste. 

Os familiares também relataram à equipe do ROSÁRIO NOTÍCIAS que os bandidos subtraíram todo o valor que estava de posse do casal e ainda os obrigou a sacarem todo o dinheiro que havia em suas respectivas contas. 

Ainda segundo relatos do casal aos familiares após terem sido feito reféns por algumas horas e terem sido obrigados a fazer os saques nas agencias bancárias, eles foram obrigados pelos bandidos a ingerirem uma espécie de coquetel que os deixou atordoados e “grogues” (drogados) e a partir daí não se lembram de mais nada, a última lembrança deles é dos bandidos deixando eles em algum lugar e posteriormente fugindo com o carro deles, um UP Cross, de cor branca e placas QBN 4993, de Várzea Grande. 

O casal relatou a família que eles foram encontrados no começo da manhã amarrados na Estrada da Guia por um chacareiro da região que os desamarrou e acionou a Polícia Militar que compareceu até o local e prestou os primeiros socorros e em seguida os levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Verdão em Cuiabá, onde ficaram em observação até o último sábado (11). 

Os familiares contaram ainda para a equipe do ROSÁRIO NOTÍCIAS que o casal ainda está meio “grogue” por causa da bebida que foram obrigados a ingerirem e que eles estão abalados psicologicamente, mas que já estão em casa sob os cuidados de suas respectivas famílias , as quais tem dado um auxilio emocional para ambos, o que está minimizando um pouco do choque de tudo do que aconteceu com eles. 

“Além do dinheiro e do carro, os bandidos também levaram cartões de créditos e os celulares do casal”, informou uma familiar. 

A família repassou alguns números de telefones para a nossa equipe, mas achamos melhor não divulga-los para evitar que pessoas passem trote ou mal intencionadas tentem tirar vantagens indevidas dessa situação. Portanto, quem tiver informações ou souber do paradeiro veículo Up Cross, cor branca e placas QBN 4993, de Várzea Grande, deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou com a Polícia Civil 197.

Postar um comentário

0 Comentários