Jovem morre 17 dias após ser baleada pelo ex no interior de MT



Digoreste News

No início da tarde desta terça-feira (18), uma notícia muito triste abalou a população de Nova Xavantina-MT (650 Km de Cuiabá). A jovem Karina Souto, de 29 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças-MT onde lutava pela vida, faleceu. Ela chegou apresentar uma melhora na semana passada que até mesmo foi dito que teria sido um milagre diante da gravidade do quadro médico em que ela se encontrava.

Todavia Karina que foi baleada no rosto e abdômen pelo ex-namorado após não aceitar reatar o relacionamento não resistiu e faleceu no início dessa tarde. A família já foi avisada sobre o triste fato.. 

A família chegou a participar de vários programas nacionais falando que a reação demonstrada por Karina na UTI teria sido a manifestação de um milagre; porém alguns especialistas disseram que tal fato é possível, mas que não poderiam assegurar que ela conseguiria totalmente se recuperar. 

O caso 

De acordo com a polícia, no dia 1º de fevereiro, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça e morreu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos da casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina. Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina que devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.

Karina chegou a ter morte cerebral confirmada no dia 3, mas, no momento em que os aparelhos seriam desligados, uma surpresa: Karina reagiu, mexendo as mãos. Então, novos exames mostraram que, apesar do estado de saúde de Karina ser grave, ele seria reversível.

A equipe médica foi surpreendida, quando por volta das 14h, uma enfermeira foi até o quarto para fazer o desligamento do equipamento e percebeu que a empresária mexeu uma das mãos. Espantada, a profissional chamou pelo nome de Karina e a empresária respondeu com um movimento de cabeça.

Portanto, o que chegou a ser chamado de "Ressurreição", chegou ao fim hoje, com a morte da jovem Karina..
Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, se matou depois de atirar na ex-namorada em Nova Xavantina
Foto: Facebook/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários