Imprensa é convidada a se retirar de reunião em Nobres e promotora nega que pedido partiu do MP


NCC TV Web

Na última sexta- feira (27) , o Comitê de Enfrentamento e Combate ao Corona Vírus de Nobres realizou uma reunião do Serviço de Fortalecimento e Vinculo Familiar no Jardim Paraná para decidir se o comércio local iria reabrir ou não a partir da próxima segunda- feira (30).

A Imprensa foi convidada a participar desta reunião para posteriormente informar a comunidade , até aí tudo seguia normal, autoridades e demais membros do comitê debatendo, jornalistas fazendo suas anotações, seus registros fotográficos e imagens, até que a Imprensa foi discretamente, convidada a se retirar do local.

Segundo informações de uma fonte em comum da Imprensa, o pedido havia partido do Ministério Público Estadual, atendendo uma solicitação do Comitê de Enfrentamento e Combate ao Corona Vírus , mas em entrevista a NCC TV Web, a promotora Drª.Rhizzia Lúcia Cavalcanti Moraes, negou que o pedido tem partido do MP.

Confira a entrevista a seguir da promotora a seguir e tire suas próprias conclusões, se a Imprensa foi censurada ou não.




Postar um comentário

0 Comentários