Vereador Marco Araújo externa ausência de vereadores e "alfineta" colegas durante sessão


Marcos Lopes 

Na última sexta-feira (13), a Câmara Municipal de Rosário Oeste realizou a 2ª Sessão Ordinária e ao fazer o uso da tribuna, o vereador Dr. Marco Araújo (PSDB) iniciou a sua fala já externando a ausência de alguns vereadores que haviam se ausentado do Plenário Vereador Renato Nasser. 

Visivelmente revoltado com a ausência de seus colegas, ele solicitou para que a equipe do Site Biorosário que estava transmitindo sessão ao vivo via Facebook que filmasse os vereadores que ainda estavam presentes em plenário para discutir e debater a Ordem do Dia e em seguida ele disparou: “Eu gostaria que você filmasse, Manoel, o s vereadores que ainda estão presentes nesta sessão e a sessão ainda não terminou e toda sessão é isso, começa se esvaziar,, se esvaziar e daqui uns dias vai ter só o presidente e alguns vereadores”. 

Ao fazer uma observação mais detalhada do vídeo da transmissão da sessão ordinária, a equipe do Rosário Notícias , identificou os vereadores que deixaram o Plenário Vereador Renato Nasser, antes do término dos trabalhos do Poder Legislativo, sendo eles: Benvindo Pereira (PSDB), Jamil do Cedral (DEM) ,Miguelito Pereira (PSD) e Zé Cabeludo (PDT). 

A equipe do Rosário Notícias entrou em contato por telefone com o vereador Dr. Marco Araújo e o questionou , quais foram os motivos o que levaram a externar a ausência de seus colegas que supostamente haviam deixado a Câmara Municipal antes do término da sessão, mas ele limitou –se a dizer: 

“Se um funcionário deixa o posto de trabalho antes do horário de encerramento, ele está cometendo uma infração administrativa, e o vereador não eh diferente, somos servidores também”. 

O outro lado 

A equipe do Rosário Notícias entrou em contato com todos os vereadores citados acima, mas até o fechamento desta matéria nenhum deles haviam retornado as nossas ligações ou mensagem deixadas no Wathssap deles. 

O Rosário Notícias também entrou em contato com o presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste, vereador César da Farmácia para ouvi-lo sobre a ausência dos vereadores ao término da sessão, realizada no último dia 13, mas assim como os demais vereadores não retornou os nossos contatos.

Vídeo: Imagens - Biorosário

Postar um comentário

0 Comentários