Dorileo se filia ao PSDB e já é considerado o "homem" que irá vencer Emanuel Pinheiro



Da Redação Com Informações do Hiper Notícias

As articulações políticas nos bastidores da política cuiabana prometem esquentar , caso, o calendário eleitoral seja mantido, mesmo com a pandemia do corona vírus, devido estarem surgindo vários grupos de oposição ao prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB). 

Entre alguns nomes que já declararam que são pré- candidatos a disputa do comando do Palácio Alencastro estão a  diretora do Procon de Cuiabá, Gisela Simona (PROS) e o vereador cassado  Abílio Junior, que tentar reverter a decisão da Câmara de Cuiabá na Justiça.

E já quase encerrando o prazo final para a filiação e quem deseja disputar as próximas eleições, no último sábado (04) filiou ao PSDB cuiabano, o Diretor Geral do Grupo Gazeta de Comunicação, o empresário João Dorileo Leal,  que passa a ser, junto com o também empresário Luiz Carlos Nigro, do ramo de hotelaria e turismo, uma forte opção dos tucanos para a disputa da prefeitura da Capital este ano. 

Dorileo vem alimentando esse sonho de ser prefeito desde 2012, quando chegou a se filiar ao PMDB, mas acabou levando uma rasteira do deputado federal Carlos Bezerra. "Com o Nigro e o Dorileo passamos a ter as duas melhores opções para Cuiabá", analisou uma fonte tucana. Resta agora fazer o convencimento dos vereadores Ricardo Saad, Renivaldo Nascimento e Toninho de Souza (também recém-filiado), já que os parlamentares estão na base de sustentação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Nos bastidores comenta-se que ele é um forte candidato para disputar de igual pra igual com o prefeito Emanuel Pinheiro, o comando do Palácio Alencastro.

Postar um comentário

0 Comentários