Esperteza e inteligência de crianças salvam família de assalto em Jangada


Marcos Lopes

Na noite de ontem (14), uma família da cidade de Jangada (Cuiabá) foi alvo de ladrões e segundo relatos da família, eles estavam recebendo a visita de amigos que também moram na cidade, momento em que os bandidos invadiram a casa fortemente armados e anunciaram o assalto fazendo a todos de reféns. 

Com informações da Polícia Militar, a inteligência e a esperteza das crianças que estavam no local, evitaram que uma tragédia maior ocorresse com a família, pois sem deixar que os bandidos percebesse a presença delas, elas conseguiram sair do interior da residência e pedir socorro a vizinhos e amigos de seus familiares que acionaram a Polícia Militar, que agiu rápido e evitou a efetivação do assalto. 

A Polícia Militar informou que até o momento dois homens foram presos suspeitos de participação nesta tentativa de assalto e um revolver apreendido. 

A PM está realizando rondas na região para localizar e capturar os outros bandidos suspeitos de participação nesta ação criminosa em Jangada que conseguiram fugir no momento em que os policiais chegaram ao local. 

Um helicóptero do Ciopaer da Polícia Militar deu apoio ao trabalho dos policiais em Jangada.

Mais informações a qualquer momento. 

Postar um comentário

0 Comentários