Pescador se lança pré- candidato a vereador pelo PSB e prega renovação na Câmara Municipal


Marcos Lopes

Pescador e filho de pescador, nascido e criado em Rosário Oeste as margens do Rio Cuiabá, casado, chefe de família, Josias Neves de Campos, aos 37 anos , se lançou pré- candidato a vereador e em entrevista  ao Rosário Notícias e falou quais foram os motivos e as razões que o fizeram a entrar na política rosariense. 

ROSÁRIO NOTÍCIAS: Qual partido você está filiado e o porquê resolveu ser pré-candidato a vereador? 

JOSIAS: Eu me filiei ao PSB. Resolvi ser pré- candidato a vereador, pois eu nasci e me criei aqui e vejo muito descaso com a população por parte do Poder Público e a partir daí, vendo a necessidade do povo clamando por melhorias e mudanças, resolvi colocar meu nome para ser apreciado como pré- candidato a vereador pelo meu partido, pois eu sou filho de Rosário e sei de todas as dificuldades do povo. 

ROSÁRIO NOTÍCIAS: O que acha dos atuais vereadores? De zero a dez teria algum que você daria uma nota dentro ou próximo da média? E quem seria e qual a nota? 

JOSIAS: Entre esses 11 vereadores ninguém, pois eles não corresponderam com aquilo que o povo rosariense esperava .Nenhum deles legislaram por Rosário. Então a minha nota é zero para todos. Pois Rosário oeste precisa de renovação já e de vereador comprometido com o povo. 

ROSÁRIO NOTÍCIAS: Quais são bandeiras que você defende como pré-candidato a vereador? 

JOSIAS: Renovação já! Pois Rosário oeste precisa de pessoas com novas ideias no legislativo municipal e que pense em primeiro lugar no povo e não em seus interesses pessoais. 

ROSÁRIO NOTÍCIAS: Obrigado pela sua disponibilidade de conversar com a nossa equipe, fique a vontade para fazer as suas considerações finais. 

JOSIAS: Primeiramente quero agradecer a Deus por todas as maravilhas feitas em minha vida. Quero agradecer também minha esposa Eva e a todos os meu amigos, familiares que estão me apoiando neste projeto da minha pré- candidatura ao legislativo e não posso esquecer de agradecer também, o nosso pré- candidato a prefeito, Seu Kiko, que me recebeu de braços abertos no PSB e por ele acreditar neste projeto que é meu sonho enquanto rosariense e quero aqui aproveitar para agradecer ao site Rosário notícias por sempre trabalhar com imparcialidade, com dedicação e respeito pela verdade sempre mostrando a realidade doa a quem doer. Parabéns por esse belíssimo trabalho de vocês e o meu muito obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários