Polícia de União do Sul não confirma morte de Nick Locatelli, mas confirma assalto a fazenda




Maria Victória / Rosário Notícias e Marcos Lopes / NCC TV Web

Na ultima semana tomou uma proporção grande, após várias postagens nas redes sociais falando que Nicolas Jordani Pereira, vulgo Nick Locatteli, assassino confesso do fisiculturista Marcos Camargo, assassinado por ele no dia 09 de fevereiro deste ano com sete tiros em uma boate na cidade de Rosário Oeste, havia morrido em uma suposta troca de tiros durante uma tentativa de assalto a uma fazenda na região da cidade de União do Sul (700 km de Cuiabá). 

Diante de toda essa repercussão, as equipes de jornalismo da NCC TV Web e do Site Rosário Notícias uniram forças e foram juntas em busca de informações para descobrir se o anuncio da morte de Nick Locatelli era verdadeira ou não. 

Em contato com á Policia Militar da cidade de União do Sul, confirmou-se que na última semana houve um assalto a uma fazenda naquela região na madrugada do último dia 18 para o dia 19, mas que até agora nenhum corpo foi encontrado no local que ocorreu toda essa ação. 

De acordo informações do Boletim de Ocorrência, os bandidos usaram de violência contra um dos funcionários da fazenda que foi feito de refém e foi amarrado com uso de muita violência física e psicológica por homens armados e encapuzados e foi amarrado em seu quarto ficando sob s vigilância de um deles que havia o dominado, e que havia escutado muito barulho de caminhão e de carros chegando como também barulho de estampidos semelhantes ao som de tiros, e que após alguns minutos estes cessaram, e que só foi libertado pela manhã pelo seu patrão, o fazendeiro, que comunicou o fato a Polícia Militar somente no domingo (19). 

Policiais militares deslocaram até a fazenda e ao chegarem lá encontramos um caminhão que havia sido usado para derrubar o porteira, que posteriormente bateu em um poste, dois carros e uma moto pelo lado de fora da fazenda, além de vários estojos de munição das mais diversas e de calibre 12, celulares jogados ao pátio. 

A Polícia Militar de União do Sul informam que nenhum corpo ou pessoas feridas não encontradas no local e que todos os veículos e celulares apreendidos serão periciados pela Politec. 

Ainda segundo informações do B.O, os bandidos estavam usando roupas com manga longa, luvas e capuz tipo toca ninja e bala crava. 

A Polícia Militar de União do Sul informou que até um momento nenhum corpo foi encontrado na região e como também não há nenhuma evidência da participação de Nick Locatelli no assalto a fazenda.


Postar um comentário

0 Comentários