“BORA TOMÁ UMA?”: Homem bêbado perde direção do veículo ao tentar fazer contorno e sobe no canteiro de rotatória no Centro de Nobres



NCC TV Web

A equipe da NCC TV Web enquanto gravava o matérias para o Programa “Ronda Policial” deparou –se com um veículo Sandero, de placa OBK 3975, de Cuiabá em cima do canteiro da rotatória que fica no entroncamento da Avenida Marechal Rondon com a Avenida JK nas proximidades do Posto Petrofurt, mas o motorista não estava no local. 

A equipe da NCC TV Web informou o fato a Polícia Militar que já havia sido comunicada por populares que o motorista aparentando estar bêbado havia perdido o controle subido no canteiro desta rotatória e que o mesmo havia deixado o local após bater em um pé de coqueiro. 

Policiais da 1ª Cia de Polícia Militar de Nobres deslocaram até o local do acidente confirmaram as informações repassadas pela equipe da NCC TV Web e por populares, encontrando o veículo Sandero em cima do canteiro com a frente danificada e um pé de coqueiro derrubado devido ao choque. 

O veículo também estava com os pneus furados e as portas encostadas e dentro do veículo estava um forte odor de bebida alcoólica. 

Como o motorista do veículo não estava presente no momento em que a Guarnição chegou ao local, os policiais militares fizeram a checagem documental do veículo e não constava nenhuma queixa de roubo ou furto sobre o mesmo que está com o licenciamento em dia. 

Os policiais conseguiram identificar o motorista através da placa do veículo, mas não obtiveram êxito em localizá-lo, sendo que o veículo ficou no local do acidente por falta de guincho. 

O Boletim do Acidente foi confeccionado 1ª Cia de Polícia Militar de Nobres e posteriormente enviado Delegacia Local. 

A equipe da NCC TV Web conseguiu descobrir a identidade do motorista e proprietário do veículo Sandero, mas devido a Lei de Abuso de Autoridade, só podemos identificá-lo pelas iniciais de seu nome, F. S .S, de 38 anos e que segundo informações colhidas com uma fonte ligada ao Hospital Laura de Vicuña, o mesmo chegou a unidade relatando que estava com dores em seus membros inferiores do lado direito de seu corpo e com forte odor etílico , sendo medicado e liberado após passar por atendimento médico.

Postar um comentário

0 Comentários