Câmara de Vereadores passa por desinfecção em mais uma atuação contra covid-19


Emanuel Duallib / Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal vem atuando de forma efetiva e proativa no combate à Covid-19, tanto na aprovação de matérias de vereadores e do Executivo quanto nas ações administrativas para preservar a saúde dos servidores, dos prestadores de serviços, dos parlamentares e do cidadão em geral. Neste sentido, o presidente Carlos Cesar Ribeiro de Souza determinou a desinfecção de todos os ambientes do Paço, realizada por sanitaristas na manhã deste sábado (16).

“Estamos seguindo a trilha de nossa atuação na precaução e combate à Covid-19”.

“Realizamos a desinfecção de todos ambientes da Câmara e continuaremos agindo com proatividade”, afirmou o presidente Carlos Cesar. Ele agradeceu a Dedetizadora Cuiabá, pela realização do serviço no Paço.

Conforme Carlos Cesar, as medidas preventivas adotadas pela Câmara vão ao encontro das determinações da Organização Mundial da Saúde, da Prefeitura e do Governo do Estado, numa atuação suprapartidária. “Preservar a saúde das pessoas e evitar mortes fazem parte da nossa missão, sempre. Vamos superar este momento difícil com mais trabalho e ações, pois uma vida não tem preço”, frisou Carlos Cesar.

De acordo com o presidente, a proatividade da Câmara “jamais será freada”. Ele ressaltou que os vereadores não fogem à luta e estão atuando com determinação e coragem.

“Somos essenciais ao Estado Democrático de Direito e continuamos a prestar os nossos serviços à sociedade que clama por nossa atuação nesse difícil momento. Vamos vencer”, assegurou Carlos Cesar.

Medidas adotadas

A Câmara vem adotando medidas progressivamente para continuar com as atividades, garantindo a segurança da saúde dos vereadores e colaboradores. Desde o início da pandemia, os funcionários com mais de 60 anos e do grupo de risco foram orientados a realizar serviço de forma remota, foram disponibilizadas máscaras e álcool em gel, as sessões estão acontecendo de forma por transmissões em sites locais e redes sociais oficias da Câmara, e o expediente foi reduzido.

“Estamos tomando todas as medidas para manter a proatividade do Legislativo Municipal. Por isso reduzimos ainda mais o expediente presencial, uma forma de garantir a saúde dos nossos vereadores e funcionários. Temos que salvaguardar nosso bem maior que é a vida”, concluiu Carlos Cesar.


Postar um comentário

0 Comentários