Comitiva da Secretaria de Segurança Pública realizou visita técnica nos municípios de Rosário Oeste, Nobres e Jangada


Rosário News

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) implantará, a radiocomunicação digital nas unidades da Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Diante disso, nesta terça-feira (26) o Secretário Adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Coronel PM Victor Fortes, realizou visita técnica nos municípios de Rosário Oeste, Nobres e Jangada.

O objetivo foi realizar um levantamento das torres de comunicação da região, para implantação do projeto de digitalização de rádio comunicação.

A Tenente Coronel Jane, Comandante do 7º BPM, deu total apoio para realização do levantamento dos possíveis locais onde serão instalados os equipamentos.

O secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel PM Victor Fortes, disse que a inserção da tecnologia digital no sistema de comunicação das unidades trará mais rapidez e segurança na comunicação.

O sistema de radiocomunicação digital está em fase de implantação e irá abranger toda região metropolitana de Cuiabá.



Postar um comentário

0 Comentários