Ademir Figueiredo vem trabalhando nos bastidores sua pré- candidatura a vereador e conquista simpatia da zona rural e em especial no Assentamento P.A Forquilha do Rio Manso

Marcos Lopes / Da Redação 

Ademir Figueiredo vem trabalhando nos bastidores sua pré- candidatura a vereador e conquista simpatia da zona rural e em especial no Assentamento P.A Forquilha do Rio Manso 

Com o objetivo de fiscalizar a atuação do Poder Executivo e propor novas alternativas para o desenvolvimento sócio - econômico de Rosário Oeste, o coordenador regional da Secretaria Estadual de meio Ambiente (SEMA), Ademir Figueiredo, vem trabalhando nos bastidores sua pré- candidatura a vereador. 

Ademir tem conseguido manter um bom relacionamento com à população nos mais diversos setores da sociedade organizada e tem afirmado que independente de quem seja eleito o futuro prefeito de Rosário Oeste, caso após as convenções o seu nome seja homologado para a disputa ao Legislativo , ele pretende apoiar ações municipais que sejam do interesse da comunidade em parceria com o legislativo e executivo municipal, mas mantendo um compromisso de trabalhar para e pelo povo rosariense. 

“Há anos, eu tenho recebido apoio dos mais diversos setores da iniciativa privada e também da população rosariense, pela qual eu vou lutar defendendo mais ações em diversas áreas, como a educação, o esporte, a cultura, as sociais e é claro a preservação do meio ambiente através de trabalhos ligados diretamente a proteção da natureza”, afirmou Ademir em entrevista ao Rosário Notícias. 

O pré- candidato a vereador Ademir Figueiredo tem conquistado a simpatia de uma grande parcela da população da zona rural, em especial, na comunidade do P. A Forquilha do Rio Manso, localizada no Distrito de Marzagão. Ele também salientou na entrevista ao Rosário Notícias que tem buscado trabalhar desenvolver a elaboração projeto político que futuramente possa defender verdadeiramente os interesses de toda a cidade de Rosário Oeste como um todo. 

“Sou pré- candidato a vereador, porque amo a minha cidade, Rosário Oeste é a minha alma e o meu coração, estou entrando na vida política para que eu possa alcançar mais pessoas, quero desenvolver e executar um projeto político a fim de defender o interesse do povo e os valores éticos e morais na Câmara Municipal,” disse o pré candidato. 

Ademir Figueiredo é um articulador por natureza e tem buscado apoio junto a parlamentares estaduais a fim de contribuir com o desenvolvimento da cidade de Rosário Oeste.

Postar um comentário

0 Comentários