Após as “pedaladas” da Dilma, tem pré –candidato a vereador dando “pedalada” no Lockdown e fazendo “Quarentena Fest”

Da Redação

Ex- presidente Dilma Rousseff eleita em 2011 e reeleita de 2014 e posteriormente destituída do posto em 31 de agosto de 2016 por meio de um processo de impeachment por ter dado pedalas fiscais em sua administração durante o seu governo, parece que está fazendo discípulos pelo Brasil e em especial Rosário Oeste. 

Segunda denúncias enviadas para a Redação do Rosário Notícias, tem um pré- candidato a vereador , que anda dando “pedalada” no Locdown determinado pelo Ministério Público de Rosário Oeste, o qual de acordo com os denunciantes, todos os dias após as 20 horas, o mesmo tem realizado momentos de “Quarentena Fest”(festinhas) , regados a bebida e mulheres em uma chácara que fica nas proximidades da Zona Rural da cidade. 

E o que tem gerado revolta por toda a sua vizinhança, um dos denunciantes que pediu para não ser identificado fez o seguinte desabafo: “O vereador (______) tá fazendo festa todo dia na chácara dele,aquii perto de casa. Fala sob isso aí no site. Isso é uma pouca vergonha”. 

Outro denunciante questionou: “É assim q ele quer representar nós, povo?” 

Já um terceiro denunciante sugere uma visita surpresa da Polícia Militar ao local: “Fala pra policia vir aqui, tem festa todo dia depois das 8 horas da noite. Aqui já é zona rural, é logo depois da Ponte do Rio Cuiabá”. 

As autoridades sanitárias e prefeitos,governadores e também em alguns casos o presidente da República recomendam para quem puder ficar em casa e evitar “festinhas” e aglomerações, em Rosário Oeste tem pré- candidato a vereador “pedalando” e cag.....ndo para a saúde dos rosarienses. Estamos de olho, a qualquer momento sua identidade pode ser revelada, o momento agora é de cautela e não de “pedalar” seja nas ruas ou em determinações judiciais. Esse é o nosso Papo Reto de hoje.

Postar um comentário

0 Comentários