Comerciante se lança pré-candidato a vereador pelo PSB

O comerciante rosariense Marcelo José de Albuquerque Souza filiou-se ao PSB e em entrevista ao Rosário Notícias confirmou a sua pré-candidatura a vereador na próxima eleição de outubro em Rosário Oeste. 

Ele ingressou no PSB, a convite do empresário Kiko, que comanda como presidente o partido na cidade.


Marcelo José é mais um comerciante que está entrando no processo político de Rosário Oeste pelas mãos do empresário Kiko.  E uma de suas bandeiras é, caso tenha oportunidade de torna-se vereador em um futuro próximo, segundo ele, “é levar para o Poder Legislativo, novas ideias dentro de um grupo que oferece mais uma opção para a população que anseia por mudanças no parlamento e uma renovação imediata dentro do Poder Público de uma forma geral”.

O comerciante, que atua no ramo mercadista contou ao Rosário Notícias que só aceitou o convite do empresário Kiko para ser pré-candidato a vereador, por acreditar que a cidade de Rosário Oeste pode melhorar e ter avanços significativos, caso haja uma alternância no Poder Público Municipal.

“Para Rosário Oeste avançar de forma significativa, precisamos que haja uma alternância dentro do Poder Público Municipal  por isso defendo a renovação política, sem esquecer as bandeiras que defendo  e que também são do meu partido, entre estas, o direito do rosariense  da área rural, ir e vir em uma estrada de qualidade  com pontes seguras, e também os direitos básicos de cada cidadão, que é uma saúde, educação, infraestrutura e entre outras áreas  com qualidade, sendo bem administrada”, declarou Marcelo.

Questionado, qual seria a maior ou principal prioridade pra Rosário Oeste na visão dele, Marcelo José, apontou algumas áreas e aproveitou a oportunidade para fazer críticas aos atuais vereadores.

“Na minha visão são várias as prioridades, como geração de emprego e renda, saúde, educação e transporte dos alunos com qualidade e, caso após as convenções, eu seja confirmado candidato a vereador e saia vitorioso deste processo, lutarei diuturnamente pelos direitos de cada cidadão rosariense, coisas que sabemos que não estão sendo feitas pelos atuais vereadores, que até agora não mostraram serviço e amor pela nossa cidade”, alfinetou o comerciante. 

Finalizando a entrevista, o comerciante fez questão de fazer um breve resumo de sua vida dentro de suas considerações finais.

“ Meu nome é Marcelo José de Albuquerque Sousa, Filho de Analzira Aparecida de Albuquerque, que foi enfermeira por 28 anos no HGU, e de Alacy Henrique de Souza, funcionário da extinta Cemat por 38 anos. Vim para Rosário Oeste em 1997 em um passeio, no mesmo ano, eu adquiri um sítio na Forquilha do Rio Manso, onde morei por 10 anos e conheci minha esposa, que é filha de uma família do Distrito de Arruda. Desde então estamos juntos há 14 anos, tenho dois filhos, sou comerciante e escolhi Rosário Oeste para viver e morar e é por isso que eu tenho a obrigação de ajudar o nosso município, terra de um povo acolhedor e hospitaleiro. Rosário Oeste merece se desenvolver”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários