Monitora escolar surge como pré- candidata a vereadora e com chances reais de conquistar uma cadeira no Legislativo de Rosário Oeste

Da Redação

Em entrevista ao Rosário notícias, conversamos com a pré-candidata a vereadora por Rosário Oeste, Eda Santana, monitora escolar, graduada em pedagogia, bem vista e avaliada por onde passa, surge como pré-candidata pelo Partido Socialista Brasileira (PSB) e com poder de liderança nato no cenário político de Rosário Oeste, com chances reais de conquistar uma cadeira no poder legislativo municipal.

Ela revelou que em um primeiro momento, o que a levou a colocar seu nome como pré-candidata a vereadora; ``foi a minha vontade em descobrir qual o mistério que tem na câmara e na prefeitura de Rosário Oeste, que faz com que a cidade fique estagnada em algumas áreas e avance muito pouco em outras``. 

Me coloquei como pré-candidata a vereadora, não só por curiosidade, mas também porque quero desvendar esse mistério que existe em Rosário Oeste, quero ver com meus próprios olhos, o que acontece nas reuniões dos vereadores, que nada aqui nesta cidade vai para a frente, sabemos que recursos vem, a gente vê sempre na mídia, mais nossa cidade continua do mesmo jeito a muitos e muitos anos. Afirmou a pré-candidata.

Questionada quais sãos as bandeiras que ela defende como pré-candidata a vereadora e como cidadã Rosariense, Eda respondeu que acredita que umas de suas prioridades para Rosário Oeste crescer em futuro vindouro, é a geração de emprego. 

Eu defendo projetos voltados a geração de emprego, pra que gere renda e empregue a nossa população, uma empresa de grande porte resolveria a situação de Rosário Oeste, para que todos os comércios locais voltem a crescer, mais para isso acontecer temos que ter bons representantes na câmara e na prefeitura, que realmente preocupem-se com o nosso povo e ame mesmo a nossa cidade, não esses velhos políticos que dizem que amam Rosário mais nada fazem para a cidade crescer, a não ser os seus interesses próprios, deixando Rosário Oeste cada dia mais e mais em situações precárias, A pré-candidata salienta que se eleita for quer acompanhar de perto a cidade e toda e zona rural, ouvir a população olhando no olho e levar suas necessidades até a câmara, pois o povo é quem sabe o que precisa em suas regiões.

Não podemos ter prioridades, temos que olhar pra nossa cidade toda e zona rural de todas as formas, priorizar o bem de cada cidadão, correr atrás de melhorias para saúde, educação, infraestrutura, apoiar a instalação de empresas etc..; dar apoio aos empresários locais, valorizar a agricultura familiar, criar e aprovar projetos que venham a contribuir com o crescimento da nossa cidade, ir em busca de recursos para nosso município e assegurar o que já temos aqui, chega de dizer amém em tudo que querem levar.

Eda Santana aproveitou a oportunidade para destacar o potencial administrativa do empresário "Kiko" hoje pré-candidato a prefeito pelo partido PSB.

Quero dizer a toda população Rosariense que é hora de renovação, eu sei que estão desanimados com a política em geral, mais vamos dar oportunidade para os novos candidatos que estão vindo representar a renovação da política Rosariense, não deixe os oportunistas levarem seus votos a troco de nada, pois sabemos que depois não podemos cobrar os mesmos. 

Agradeço a Deus pela oportunidade e também o nosso pré-candidato a prefeito Kiko, pelo companheirismo e dizer que o partido PSB, foi onde eu encontrei pessoas novas comprometidas com a nossa cidade, acredito nos projetos do nosso pré-candidato a prefeito, o empresário 'Kiko', uma pessoa honesta, de caráter transparente e que tem muita vontade de trabalhar em prol da nossa cidade, ele ( Kiko) que tem muito conhecimento com os deputados, tanto estadual quanto federal e muitos amigos empresários que poderão investir em Rosário Oeste, e o apoio de deputados são muito importantes para trazer emendas pra nosso município. Disse a pré-candidata

Postar um comentário

0 Comentários