Nome do pescador Josias Neves ganha força no meio político de Rosário Oeste e população já o vê como vereador eleito


Da  Redação

Faltando pouco mais 04 meses para a eleição municipal de 2020, que determinará quem será o próximo prefeito e também quem serão os próximos vereadores de Rosário Oeste, os bastidores estão a cada dia mais agitados.

As especulações começam a colocar alguns nomes na disputa. Alguns são velhos conhecidos e outros chegam com tom de novidade. O Rosário Notícias tem feito um levantamento e montou uma lista de quem já surgiu como possibilidade e tem divulgado diariamente alguns destes nomes, entre aqueles que surgem como novidade está o pescador Josias Neves de Campos.

Seguindo a profissão do pai, o pescador Josias Neves, nascido e criado em Rosário Oeste as margens do Rio Cuiabá, casado, em entrevista ao Rosário Notícias falou quais foram os motivos e as razões que o fizeram a entrar na política rosariense.

“ Eu me filiei ao PSB por acreditar no projeto de renovação política do meu amigo e pré- candidato a prefeito Kiko e por isso resolvi ser pré-candidato a vereador, pois eu nasci e me criei aqui e vejo muito descaso com a população por parte do Poder Público, e a partir daí vendo a necessidade do povo clamando por melhorias e mudanças, resolvi colocar meu nome para ser apreciado como pré-candidato a vereador pelo meu partido, pois eu sou filho de Rosário e sei de todas as dificuldades do povo”,  disse Josias afirmando que “Rosário Oeste já á alguns anos está  precisando, urgentemente de pessoas com novas ideias no legislativo municipal e que pense em primeiro lugar no povo e não em seus interesses pessoais”.

O pescador e pré-candidato a vereador Josias Neves fez questão de antes do término da entrevista, deixar registrado alguns agradecimentos públicos  a seus familiares, amigos e ao empresário Kiko que é presidente do PSB-Rosário, pelo convite para ele vir a somar no projeto político de renovação do PSB.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por todas as maravilhas feitas em minha vida. Quero agradecer também minha esposa Eva e a todos os meus amigos, familiares que estão me apoiando neste projeto da minha pré-candidatura ao legislativo e não posso esquecer de agradecer também, o nosso pré-candidato a prefeito, Seu Kiko, que me recebeu de braços abertos no PSB e por ele acreditar neste projeto que é meu sonho enquanto rosariense e quero aqui aproveitar para agradecer ao site Rosário notícias por sempre trabalhar com imparcialidade, com dedicação e respeito pela verdade sempre mostrando a realidade doa a quem doer. Parabéns por esse belíssimo trabalho de vocês. Essas são as minhas palavras”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários