Val do Dia a Dia, nascido e criado em Rosário Oeste, comerciante é pré-candidato a vereador

Da Redação

O comerciante Valdeci Domingo Gomes, o popular Val do dia, dia, que está filiado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) é um dos pré-candidatos a vereador a entrar na política rosariense e que pretende levar para o poder legislativo, novos ideais e novas ideias. Sua pré-candidatura oferece mais uma opção para a população que anseia por renovação dentro do Poder Legislativo Municipal. 

Questionado sobre a conjuntura política atual da Câmara dos Vereadores de Rosário Oeste, Val disse que é preciso uma renovação. 

“No meu ponto de vista nós precisamos renovar. Não podemos generalizar, mas hoje, não podemos dizer que temos bons vereadores e é por isso que eu acredito na renovação e cabe ao eleitor se conscientizar cada vez mais e infelizmente, a nossa cidade está passando por isso por que nós eleitores não soubemos escolher nas eleições anteriores", frisou. 

Val explicou ainda os motivos que o levaram a se colocar como pré-candidato a vereador dentro da corrida eleitoral. 

“Através de um convite do meu amigo Kiko, decidi topar esse desafio e quero dizer que me sinto mais preparado do que nunca para encarar a política”, disse. 

O comerciante afirmou, em entrevista, ao Rosário Notícias que o projeto e as propostas do PSB irão fazer a diferença nas eleições de novembro em Rosário Oeste, notadamente a questão da aplicação dos recursos públicos que a prefeitura recebe mensalmente e que como todos estão vendo são muito mal geridos e administrados isso sem falar nos desvios e casos de corrupção assim como a total falta de fiscalização por parte dos vereadores da atual legislatura 

“O PSB fará a diferença nestas eleições e com certeza poderá decidir a eleição em Rosário Oeste. Faço essa leitura pela qualidade dos pré-candidatos a vereadores que temos, como também do nosso pré-candidato a prefeito Kiko, que como empresário tem enorme experiência administrativa”, e também pelo apoiamento que o pre-candidsato Kiko tem com 4 deputados estaduais, sendo eles Max Russi, Dr. Eugenio, Carlos Avallone e Wilson Santos, o que segundo Val,é fator principal para Rosário Voltar a crescer, trazer fabricas e industrias e gerar empregos e com isso proceder a distribuir renda para a população, todos querem trabalhar e ganhar seu dinheiro, afirma Val, mas passa pelo prefeito e os vereadores trabalharem nesse sentido, pois só assim Rosário vai ter políticas de qualidade na educação, saúde e infraestrutura, além do que esses deputados vão trazer muitos benefícios para nosso município, hoje por exemplo o prefeito não tem nenhum deputado para lhe apoiar ou mandar recursos para nosso município.Pontuou Val. 

Quando questionado sobre as bandeiras que defende, Val disse acreditar que a Saúde é uma das prioridades que precisa ser olhada com mais carinho e olhar crítico por parte do Poder Público Municipal. 

“O maior problema que nós temos na nossa cidade hoje se chama saúde eu como filho de empresário nascido e criado na cidade de Rosário Oeste gostaria muito de participar de uma futura gestão que veja esta área com mais carinho e com um olhar mais crítico voltado ao povo e não posso esquecer de citar aqui que a qualidade da Educação em Rosário Oeste também precisa desta mesma atenção, pois a qualidade atualmente deixa a desejar em alguns casos e tem muitas outras coisas a serem cobradas e fiscalizadas, por isso luto e lutarei muito pela população rosariense”, afirmou Val.

Postar um comentário

0 Comentários