Dejair Liu licencia do cargo de Procurador Municipal e entra oficialmente na pulverizada lista de pré-candidatos a prefeito de Rosário Oeste


Da Redação

Mais um nome entrou na disputa pela Prefeitura de Rosário Oeste em 2020, aumentando a já pulverizada lista de pré-candidatos na cidade. Nesta sexta-feira (14/08), o Procurador do Município, o advogado Dr. Dejair Liu, anunciou à Imprensa que nesta data estava se afastando oficialmente de suas funções dentro da Prefeitura para assumir de forma oficial a sua pré- candidatura a prefeito pelo Partido Liberal (PL), do qual também é o presidente do Diretório Municipal. 

Dejair Liu em conversa informal por telefone com a equipe do Rosário Notícias comentou sobre a sua pré- candidatura e afirmou ter consciência que será a “vidraça” nestas eleições devido pertencer ao grupo governista, mas ressaltou que reconhece que “há muitas coisas que necessitam ser executadas ainda, mas que muitas coisas boas foram realizadas pela atual gestão municipal, as quais estão visíveis a população”. 

“Estou na política porque acho que tenho vocação por ela. Defendo uma maior participação popular, em busca de um equilíbrio econômico e penso que nem sempre todos que vão participar de uma administração tem de exercer cargos, por isso que defendo também a criação de um conselho de pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade para discutir os assuntos mais complexos”, sustentou o pré- candidato a prefeito do PL. 

Mostrando ser uma pessoa democrática , ele reconheceu a importância de existir grupos oposicionistas dentro do processo eleitoral na cidade de Rosário Oeste, porém, endossou que o grupo que tiver as melhores propostas e conquistar a simpatia e confiança da população, este sairá vencedor das urnas, mas frisou que ainda está cedo para se falar em votação ou vitória a favor deste ou daquele grupo político. 

“A oposição tem sido guerreira, colocado os seus posicionamentos e isso, temos que reconhecer que eles ganham ônus e bônus , porém, aquele grupo de apresentar as melhores propostas dentro de um plano de governo e conseguir conquistar a simpatia e a confiança da população, poderá sair vitorioso nas urnas, mas ressalto aqui, que ainda está cedo para falarmos de vitória de quaisquer grupos políticos, uma vez que todos somos pré- candidatos a prefeito e temos que aguarda o prazo das convenções”, declarou Dejair Liu.

Além de Dejair Liu, também estão na disputa como pré- candidatos a prefeitos, os empresários Luiz Fernando (MDB), Kiko (PSB),Alex da Boa Saúde (PSDB)e Neustrázio Ramos (PSL), o vereador Marco Araújo (PTB) e o presidente do Sindicato Rural, Euclides Maciel (Podemos).

A vice- prefeita Tânia Conrado (PSC) ainda não decidiu se irá entrar na disputa eleitoral  a frente de alguma chapa majoritária e assim inflacionar ainda mais a disputa pelo comando do Paço Municipal de Rosário Oeste.

Postar um comentário

0 Comentários