Francisco Vital, agente penitenciário é pré-candidato a vereador em Rosário Oeste defendendo renovação política pelo PSB

Da Redação

As eleições municipais deste ano deverão atrair um grande número de candidatos a prefeito e a vereadores por todo o país, e em Rosário Oeste não será diferente, especialmente para o Poder Legislativo Municipal, que teve o último período marcado por críticas e cobranças frequentes por uma parcela da população. 

Entre estes possíveis postulantes está o agente prisional, Francisco Vital, que confirmou ao Rosário Notícias durante entrevista que é pré-candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Rosário Oeste.

“Precisamos de pessoas que estejam dispostas a ouvir mais o povo e a traçar soluções reais e é por me sentir preparado, que estou disponibilizando meu nome como pré-candidato a vereador ao lado do nosso pré-candidato a prefeito Kiko para juntos lutarmos para o desenvolvimento de nossa cidade, que parece que parou no tempo”, afirma Vital.

Para o agente penitenciário e pré-candidato, no momento em que parte da população está desacreditada na classe política, por conta de "escândalos” por parte de alguns vereadores de Rosário Oeste como também, segundo ele, chegou a hora de haver uma renovação no comando do Município, pois o grupo que está a frente da Gestão Municipal já está há oitos anos no comando do Poder Executivo.

“A gente precisa renovar e eu como pré-candidato a vereador preciso e quero estar representando esse anseio de novidade, de renovação, porque a gente tem uma responsabilidade com o futuro de Rosário Oeste, principalmente, com as mudanças que queremos ver na política brasileira como na política aqui na nossa cidade", argumenta.

Francisco Vital salienta que essa nova fase que chama de "nova política" deve passar por mais diálogo entre os representantes políticos e a população. 

“Como cidadão e é claro, agora na condição de pré-candidato a vereador, quero mudar esse cenário. Quero continuar a ser uma pessoa limpa, de boa índole no cenário político, e tendo um diálogo aberto com as pessoas, para você ouvir o que elas precisam na comunidade e assim desenvolver um trabalho melhor, é disto que a nossa cidade está precisando neste momento", opina.

O pré-candidato por estar filiado ao PSB, naturalmente defende a pré-candidatura a prefeito do empresário Kiko e justificando a sua escolha partidária, Francisco Vital disse que cansou de assistir “as sucessivas administrações desastrosas do município, sem força para mudar”, além do fato de que o PSB e o único partido que tem o maior apoio político por parte de deputados na assembleia legislativa de Mato Grosso tendo o Dep. Max Russi, Dep. Dr. Eugenio, Dep. Wilson Santos e o Dep. Carlos Avallone sendo estes dois últimos do PSDB, onde o pré-candidato acredita que poderão estes deputados ajudar em muito na retomada do crescimento de Rosário principalmente no tocante a atração de empresas e industrias que vão ocasionar uma onda na geração de empregos e distribuição de renda para a nossa população e que com isso a melhora na qualidade de vida será uma certeza em nosso município. 

“Por isso é que, estou colocando o meu nome como pré-candidato a vereador a disposição do PSB e juntamente com o nosso pré-candidato a prefeito Kiko, digo que vai ser e representa desde já uma opção de renovação política dentro de Rosário Oeste, ressaltou.

O pré-candidato afiançou que possui várias propostas nas áreas de Educação, Segurança Pública, Saúde, regularização fundiária tanto urbana como na zona rural, Turismo e Infraestrutura, para melhorar a vida da população de Rosário Oeste e mais uma vez ele endossou que “o único partido político com condições morais e técnicas para que tais projetos se tornem realidade é o PSB, motivo pelo qual aceitou o convite do empresário Kiko, em busca de dias melhores a população de Rosário Oeste. ”

Postar um comentário

0 Comentários