MARIONEY WILLIAM: Um nome que vem despontando como pré- candidato a vereador pelo Solidariedade em Rosário Oeste

Da Redação

A equipe do Rosario Noticias, durante um café da manhã no Centro de Rosário Oeste, bateu um papo com o pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, o policial penal Marioney William, onde o nesmo expôs os motivos que o levaram a colocar mais uma vez seu nome dentro de um processo eleitoral. 


Marioney foi candidato a vereador em 2016 e obteve uma votação expressiva de 110 votos dentro da coligação em que estava.

“Eu resolvi me colocar mais uma vez na condição de pré-candidato a vereador, devido à necessidade de Rosário Oeste ter dentro da política, pessoas que tenham um conhecimento e principalmente envolvimento com a sociedade de uma forma geral. Analisamos a situação e achamos por bem apresentar o nosso nome mais uma vez no processo . Entendo que a política serve para desenvolver ações que vem de encontro com o anseio da comunidade uma vez que a nossa cidade está muito carente de pessoas que tenham como foco essa linha de pensamento” afirmou.

Questionado, se o fato de ter sido candidato em 2016, o ajuda agora neste momento de pré- campanha , ele respondeu que sim e salientou que não é necessário ser ou ter sido um vereador para se ter experiência dentro de um processo eleitoral.

“Com certeza, talvez se não tivesse sido candidato a vereador em 2016, hoje, eu não estaria com tanto preparo como também mais conhecimento. Porque tudo que acontece na nossa vida, tem um propósito. A experiência e a votação que tive, foi razoavelmente boa, em virtude do trabalho que desenvolvo ao longo dessa caminhada e as pessoas estão reconhecendo isto e por isso estão percebendo a importância que é de se ter na Câmara pessoas que além de demonstrar certo conhecimento, irão ter um comprometimento e acima de tudo, serviço prestado e destaco aqui que a minha candidatura em 2016. Ganhei experiência e fui em busca de mais conhecimento e compromisso com Rosário Oeste”, assegurou o pré- candidato a vereador do Solidariedade.

Marionei Willian fez questão de citar as suas referências políticas tanto no âmbito regional como estadual. 

“Hoje, eu estou filiado ao Solidariedade no qual temos um pré-candidato a prefeito, que é o grande empresário Alex da Boa Saúde e hoje é a minha principal referência política aqui em Rosário, já a nível de estado, a minha referência , é o deputado estadual João Batista que não tem medido esforços para estar somando juntamente com a gente e diga-se de passagem, ele disponibilizou o valor de R$ 100 Mil para Rosário Oeste. quero aqui reafirmar o compromisso e a parceria muito forte dele com todos os policiais penais do Estado e ele é um dos maiores incentivadores do nosso projeto, devido ao fato da gente também estar nessa batalha aí pregando sempre a renovação e buscando contribuir de uma forma geral para a sociedade rosariense”, afiançou Marioney .

“Agradeço a toda equipe do Rosário Notícias por ter me convidado para esse bate papo sobre política e dizer que a imprensa faz um papel muito importante em estar divulgando e fazendo com que a informação chega até os leitores”,finalizou William.

Postar um comentário

0 Comentários