Vereador Marco Araújo fala de suas ações no Legislativo



Redação Com Informações do Biorosário

No último dia 18, o vereador Marco Araújo (PTB) foi alvo de uma matéria crítica através de uma live feita pelo Programa Hora da Gente , exibido por uma rádio local de Várzea Grande, onde ele foi apontado dentro do Quadro Top Five, o pior vereador de Rosário Oeste, o parlamentar que é pré- candidato a prefeito enviou à Imprensa Local uma Nota.

Na Nota enviada à Imprensa, o vereador Marco Araújo salienta suas ações dentro do Poder Legislativo Municipal.


VEJA A NOTA ABAIXO:

Sempre procurei agir com lealdade aos meus eleitores, procurei sempre tratar cada um com humanização e amor.

Já quase no final desta legislatura eu digo que fiz e cumpri o meu papel, fiscalizei quando a atual gestão priorizava pagamentos exorbitantes com propaganda ao invés de direcionar em investimento para saúde e educação.

Fiquei do lado do trabalhador quando a atual gestão massacrou os servidores da educação.

Estive ao lado do POVO quando tentaram privatizar o DAE.

Apresentei Projeto de Lei para facilitar acesso a medicação à pessoa idosa, projeto de relevância é vedado pela atual gestão!

Busquei trazer para o nosso município *recursos federais que foram aplicados na saúde, o equivalente a R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais).

Para uma gestão inerte, parada ao tempo que só visa o benefício próprio serei sempre lembrado como o pior vereador.

Se ser ruim é trabalhar arduamente em favor dos mais necessitados, fazendo-se presente nas zonas rurais e em cada rua da nossa cidade, fiscalizar e cobrar que todos os recursos sejam direcionados e voltados em benfeitoria para a população não me incomodo de ser taxado dessa forma.

Em sã consciência, ninguém tenta tirar leite de pedra, as cobranças serão maiores conforme a capacidade da produção. As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras. Geralmente aqueles que jogam pedras não plantaram a árvores apedrejada!

Pra finalizar, fui eleito para representar o povo e para o povo sempre estarei aberto a críticas e ideias, pois a minha prioridade sempre foi e será Rosário Oeste.

Isso reflete bem o nível do desespero e despreparo dos meus adversários políticos!

VER MARCO ARAUJO (PTB)
MUDANÇA COM RESPONSABILIDADE

Postar um comentário

0 Comentários