Defendendo as bandeiras da Saúde e Saneamento Básico, Jocelino do Cedral é pré- candidato a vereador pelo PSB

Redação

O profissional autônomo do setor de utilidades do lar, Jocelino Quintino da Costa, o popular Jocelino do Cedral é um dos pré- candidatos a vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que tem como pré- candidato a prefeito o empresário Jandir Antônio Marcsanski, o Kiko. 

Em entrevista ao Rosário Notícias, Jocelino do Cedral salienta que uma de suas principais bandeiras enquanto pré- candidato a vereador, serão as áreas da Saúde e Saneamento Básico e ele afirma que a cidade de Rosário Oeste está vivendo um estado de calamidade devido a não produtividade de uma grande parte da classe política local que já passou ou que está no Poder. 

“Rosário está passando por um momento de calamidade por parte dos antigos e atuais políticos. O povo sofre com isso, pois não há saúde de qualidade e nem saneamento básico dentro de condições mínimas e em solidariedade ao meu povo rosariense e a minha cidade eu resolvi colocar meu nome a disposição como pré candidato a vereador e a minha maior bandeira é saúde que todos nos sofremos por não termos nem o básico”, disse Jocelino do Cedral. 

O pré-candidato a vereador do PSB afirmou que defende como ponto de vista um maior respeito a população por parte do Poder Público Municipal. 

“Tenho e defendo como o meu ponto de vista que o Poder Público de nossa cidade respeite e valorize o nosso povo. Mas não só respeitar o povo, mas também a constituição que defende a dignidade e valor da pessoa humana”, asseverou Jocelino do Cedral que disse que vários partidos o convidaram para ser pré – candidato a vereador, mas que apenas o convite do empresário Kiko , acabou o sensibilizando por ele ver, que o projeto dele “seria o melhor, para o crescimento e desenvolvimento de Rosário Oeste”. 

“Sou amigo do Kiko há muito tempo, conheço a competência dele, pois é um homem muito trabalhador e digno em tudo -que ele faz, é sempre voltado para o povo e na política precisamos de pessoas assim como Kiko, por isso , após ter recusado vários convites dos mais diversos partidos que me procuraram aceitei o convite dele, que me mostrou que ele (Kiko) tem o melhor projeto para o crescimento e desenvolvimento de Rosário Oeste, através de uma administração com responsabilidade”, afiançou. 

Ao final da entrevista , Jocelino do Cedral fez uma rápida apresentação sobre a pessoa dele. 

“Quero encerrar dizendo que sou um homem honesto, sou cristão e a política está carente de pessoas que primariamente tenham compromisso com Deus, pois se respeitar as leis absolutas do Altíssimo, obviamente vai respeitar e ser fiel ao povo, trabalhando com humanidade e Rosário precisa de pessoas que realmente irá lutar pela população e quero agradecer a Deus pela oportunidade e a minha família por sempre estar ao meu lado, também quero agradecer Kiko, um amigo leal e a todo o povo rosariense ,desejo que Deus abençoe cada um de nós”, finalizou Jocelino do Cedral.

Postar um comentário

0 Comentários