Dois vereadores de Rosário Oeste poderão caminhar sozinhos: “Criador , prefeito e “Criatura” vice




Redação

As articulações políticas visando à administração futura do Município continuam em Rosário Oeste a todo vapor, grupos já foram feitos e desfeitos, quem era amigo até ontem, hoje é inimigo e vice- versa. 

Nos bastidores esta dupla não tem sido bem aceita por alguns grupos políticos, sendo que alguns destes exigem que um destes vereadores abra mão de ter o outro colega no palanque, pois caso, contrário um grupo de candidatos a vereadores poderiam debandar para o lado oposto e por tabela abrirem mão de suas respectivas candidaturas. 

Em resumo, os outros grupos da oposição aceitam o “Criador”, mas não aceitam a “Criatura” dele, que terá escolher se arriscar trocar (e perder) alguns votos expressivos dentro da região urbana da cidade em troca de conquistar alguns poucos votos dentro de assentamento de Rosário Oeste, tudo em nome da fidelidade e do compromisso político assumido com a sua ilustre “Criatura”. 

Um empresário, que é pré- candidato a prefeito, já havia alertado o vereador “Criador” sobre a necessidade dele ter deixado o vereador que é a sua “Criatura” de lado ter descido ladeira abaixo, porém , o mesmo fez ouvido de mercador e faz questão de enfatizar que não deixa parceiros pelo caminho. 

Caso o vereador “Criador” resolva não abrir mão de seu pupilo e colega, o grupo dele deverá caminhar sozinho com candidato a prefeito e a “Criatura” de vice, visando conquistar uns poucos votos da zona rural. 

Até dia 16 de setembro, grupos serão feitos e desfeitos, quem amigo e virou inimigo, voltará a ser amigo e vice –versa, nada está definido e tudo pode acontecer quando o assunto em questão é articulação política em Rosário Oeste. A mosca azul pica dolorido e alguns querem e vão fazer de tudo parra não perder a “teta”. Outros até cantam em grupos de wathssap anunciando que a partir do dia 1º de janeiro estará de volta e mamando nas “tetas” do Poder Público. 

A dica de quem é essa dupla é fácil: Se aceita o “Criador”, desde que este deixe o Ti...tânic afundar sozinho . E agora, essa será uma decisão história que o “Criador” terá que tomar.

Postar um comentário

0 Comentários