Eduardo Costa desdenha participação da ex no reality A Fazenda; "é indiferente"


Léo Dias/ Metrópoles Com Informações do RD News

O cantor Eduardo Costa recebeu com surpresa a notícia que sua ex esposa Victoria Villarim é uma das participantes da Fazenda. Eles viveram juntos por 4 anos, mas não se falam mais: “Ela é indiferente para mim. Não vou torcer contra e nem a favor. Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei. Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”.

No TikTok, o apresentador Marcos Mion avisou que uma das peoas é modelo e bailarina, já namorou um cantor sertanejo e seu nome e sobrenome começam com a mesma letra: Victória Villarim. Ou seja, as características conferem com todas as dicas dadas por Mion. Victória é ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa e está familiarizada com a Record, já que foi bailarina do programa de Rodrigo Faro.

O cantor guarda mágoa, pois assim que terminaram Victoria ficou com um amigo dele: “Isso para mim é a pior traição que existe. Eu tinha uma amizade por ela, mas depois disso não cultivei mais sentimento algum. É como se ela não existisse mais no mundo”.

Postar um comentário

0 Comentários