Produtor rural Allan Nunes confirma que é pré- candidato a vereador pelo PSB

Redação

O produtor rural Allan Nunes, da Comunidade Recanto dos Pássaros em entrevista ao Rosário Notícias que é pré- candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e na oportunidade ele contou os motivos e as razões que o levaram a entrar em um processo eleitoral. 

“Decidi ser pré- candidato, porque pretendo vir à administração pública do município com mais transparência e para isso, legislar e fiscalizar o executivo municipal”, afirmou Allan Nunes. 

Como pré candidato a vereador, o produtor rural salienta que a sua principal bandeira é a conscientização e honestidade da população no momento de escolher os seus representantes e principalmente a lisura nas eleições municipais”, assegurou. 

Quando questionado o que havia o motivado a escolher o PSB para ser pré- candidato a vereador, sem titubear, ele respondeu que foi devido à boa aceitação popular que o empresário Kiko, pré- candidato a prefeito da sigla, como também por considerar que ele (Kiko) tem o melhor projeto para o crescimento e desenvolvimento de Rosário Oeste. 

“A escolha do PSB, foi em razão do nosso pré- candidato a prefeito Kiko, que me apresentou verbalmente os seus projetos e de todos os pré- candidatos a prefeitos que ouvi, o dele foi o qual tive mais afinidade com meus ideais e minhas ideias e eu acredito e valorizo a capacidade política dele dentro de uma futura administração pública local”, assegurou Allan Nunes. 

A alternância de Poder faz parte da democracia e em Rosário Oeste já passou da hora em trocar todo mundo que está há anos dentro do Poder, pois são sempre os mesmos que estão lá [na Câmara de Vereadores], pois chegou o momento da população mostrar o tamanho da força que tem”,finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários