PSB de Rosário Oeste irá realizar convenção que deve confirmar o empresário Kiko como candidato a prefeito da sigla


Redação

As eleições municipais estão a cada dia mais próximas. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Rosário Oeste realiza no próximo dia 15 de setembro sua convenção, onde irá ratificar os nomes dos candidatos a vereadores e também o candidato majoritário que o partido irá apoiar. Neste ano, o PSB deve lançar candidatura própria a prefeito e confirmar o nome do empresário Jandir Antônio Marcsanski, o Kiko  na disputa majoritária.

De acordo com Kiko do Cedral, que também é presidente da sigla em Rosário Oeste ,ele está conversando com diversas forças políticas da cidade em busca de apoio ao projeto de seu grupo político.

“Estamos discutindo com algumas lideranças essa questão de apoio na majoritária, falta acertar algumas coisas, mas até o dia 15, tudo estará definido”, afirmou.o pré- candidato a prefeito e presidente do PSB rosariense.

A Convenção do PSB será realizada na Escola Estadual Coronel Artur Borges, das 18 as 22 horas e os convencionais que vão participar da mesma como os profissionais da Imprensa que irão cobrir o evento deverão respeitar algumas medidas sanitárias adotadas pela direção da sigla como o uso de mascaras, o uso de álcool em gel e manterem o distanciamento social.

“Vamos adotar todos os critérios de distanciamento, não vai haver aglomeração, vamos discutir e debater com os nossos companheiros o que é melhor para Rosário Oeste e em cima desta discussão, vamos definir os candidatos a vereadores e a provável coligação que vamos fazer. Será um processo rápido”, assegura o empresário Kiko.

As convenções partidárias estão liberadas para acontecer entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro de 2020. Elas são destinadas a deliberar sobre coligações e a escolherem os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, inclusive por meio virtual. Em Rosário Oeste existe sete (07) pré-candidaturas a prefeito, sendo duas que disputam o apoio do grupo governista, que está dividido e cinco (05) que fazem oposição a atual gestão e que também estão divididas e até o momento não chegaram ao consenso de um nome.

Confira o edital de convenção do PSB de Rosário a seguir.





Postar um comentário

0 Comentários