PSC realiza convenção no dia 16 e deve confirmar a vice – prefeita Tânia Conrado candidata a prefeita

Redação Com Informações do Rosário News e Biorosário

No último sábado (05/09), a direção da Comissão Provisória do PSC (Partido Social Cristão)realizou uma reunião interna com todos os pré- candidatos a vereadores da sigla e na ocasião todos tiveram a oportunidade fazer o uso da fala e juntos discutirem vários assuntos relacionados a composição da chapa majoritária como também as novas regras eleitorais. 

A reunião foi realizada no salão de Eventos do Alvorada Palace Hotel no Centro de Rosário Oeste. Esteve presente também a vice- prefeita Tânia Conrado, que ao fazer o uso da fala, salientou que estava se colocando à disposição do partido e afirmou estar pronta para lutar por melhores condições de vida para a população rosariense. 

O Presidente Municipal do PSC George Ribeiro, hoje o PSC tem uma equipe sólida e que representa uma mudança real na forma de fazer política. "Vejo que o PSC tem um objetivo de proporcionar á população rosariense uma forma coerente de administrar, com atuação totalmente vigilante e responsável. Tenho visto que a população está cansada de ver aqueles em que depositaram a confiança do voto, fazerem o que querem, sem ter o compromisso com a cidade. Por isso acredito muito na força e potencialidade de nossos pré-candidatos a prefeito e vereadores, representantes dos mais diversos seguimentos da sociedade que buscarão melhorias à população Rosariense." 

O PSC de Rosário Oeste anunciou que a convenção da sigla será no dia 16 de setembro na Praça Manoel Loureiro, em frente ao Cinema Municipal, prazo limite para a realização das convenções. Na ocasião, o diretório rosariense da entidade definirá os candidatos que vão concorrer à eleição majoritária [prefeito] e proporcional [vereadores]. 

Durante a convenção, o nome da vice- prefeita de Rosário Oeste, Tânia Conrado , deverá ser confirmado como candidata a prefeita do PSC nestes eleições.




Postar um comentário

0 Comentários