Denuncias abrem oficialmente a campanha política em Rosário Oeste... Adversários do empresário Luiz Fernando o denunciaram por desespero. Veja.



Desde o último dia 27, os candidatos a prefeito e a vereadores já estavam autorizados pela Justiça Eleitoral de ir pra rua pedir votos para os eleitores, mas a campanha eleitoral em Rosário Oeste começou literalmente nesta sexta-feira (02), onde um dos grupos adversários do empresário Luiz Fernando (MDB), que é o candidato a prefeito da Coligação Juntos Somos Mais Fortes, usando de meios nada republicanos encaminharam com data atualizada ao Ministério Público que acatou a mesma para averiguação, mas a qual ainda não foi julgada e nem transita e por isso ele segue candidato contrariando a vontade e o desejo de seus adversários de tirá-lo da disputa majoritário, pelo simples fato dos principais partidos de oposição terem chegado a um consenso e terem se unido. 

Até o momento não se sabe de onde partiu a denuncia anônima que levou o Ministério Público Eleitoral pedir a impugnação de Luiz Fernando, porém o que segundo comenta-se nos bastidores é que algumas lideranças que apóiam a candidata Professora Tânia Conrado (PSC) uniram forças com outras lideranças que apóiam o também empresário Alex Berto, o Alex da Boa Saúde, deixaram a suas diferenças e divergências político-partidárias de lado para tentar desestabilizar o grupo de oposição. 

Outro fator, que chama a atenção é o fato que nenhum dos dois grupos adversários de Luiz Fernando fizeram uma denuncia formal no Ministério Público Eleitoral e sim o que ocorreu foi uma denuncia anônima, onde a identidade de quem denunciou fica sob sigilo do MPE. 

O grupo governista se dividiu entre Tânia Conrado e Alex da Boa Saúde, agora fica a dúvida qual deles articulou esta denuncia contra o grupo de oposição? 

Há informações dos bastidores que esta denúncia foi articulada pelo grupo de Alex da Boa Saúde, mas deixando a entender que é o grupo de Tânia Conrado que é o denunciante com o objetivo de ligar a imagem dela com a do prefeito João Balbino (PL), uma vez que o empresário do ramo farmacêutico é o maior adversário político do gestor que naturalmente tem um desgaste político de 8 anos de gestão. 

Não se pode deixar de levar em consideração que o prefeito João Balbino realizou algumas ações positivas em Rosário Oeste e que ele também tem ainda um numero considerável de votos que pode transferir a sua candidata Tânia Conrado, o que estaria assustando o grupo do empresário Alex da Boa Saúde que em um nítido desespero estaria atirando para todos os lados com medo de perder a quarta vez seguida uma campanha majoritária, o que estaria assustando o grupo do empresário Alex da Boa Saúde que em um nítido desespero estaria atirando para todos os lados com medo de perder a quarta vez seguida uma campanha majoritária e por isso tenta provocar um embate entre Tânia Conrado e Luiz Fernando.

O Rosário Notícias entrou em contato com a coordenação de campanha do empresário Luiz Fernando e foi dito que “esta denuncia não passa de uma atitude baixa dos candidatos adversários, tentando confundir a cabeça do eleitor, o candidato Luiz Fernando prestou conta da campanha de 2016 e os advogados do empresário já estão fazendo a defesa, a campanha dele continua na rua, apresentando propostas, melhorias para Rosário, aguardando a confirmação do juiz de forma positiva e justa”.

A coordenação salienta que esta denuncia representa de fato , o desespero dos adversários do empresário Luiz Fernando que estão sentindo o clamor de mudança e segundo eles “esta mudança é Luiz Fernando e Dr. Marco Araújo.




Postar um comentário

0 Comentários